Tempo fechou

Participante é expulso do Big Brother Portugal após tentar bater em mulher

Pedro Soá perdeu o controle e precisou ser contido para não agredir participante


Briga no Big Brother em Portugal
Briga no Big Brother em Portugal - Foto: Reprodução/TVI

Pedro Soá, participante da versão portuguesa do Big Brother, foi expulso na última terça-feira (26). Durante uma discussão acalorada com a sister Teresa Silva por causa de um iogurte, o empresário perdeu o controle, começou a gritar e tentou acertar um tapa na mulher. A direção da competição considerou a atitude fora do limite.

Tudo teve início logo pela manhã, quando a produção do reality chamou a atenção dos competidores pela desorganização na casa. Pedro, irritado com a advertência, encontrou um pote de iogurte vazio na cozinha e foi tirar satisfação com seus colegas para descobrir quem não havia jogado a embalagem no lixo.

No meio do bate-boca, o rapaz não se aguentou e começou a berrar com Teresa. “Tens que me ouvir, pois sou eu que mando! Se não quer me ouvir, vai embora!”, gritou completamente alterado, mas a cabeleireira não se intimidou e também ergueu a voz contra o empresário.

O clima ficou muito quente e Pedro tentou acertá-la com um tapa, mas outros participantes não permitiram que a agressão ocorresse. A ação foi considerada a gota d’água pela direção do Big Brother.

O apresentador Cláudio Ramos informou ao público que o competidor estava eliminado por conta da sua atitude violenta. “Pedro teve uma atitude inadmissível, um comportamento violento que só pode ter uma consequência: expulsão”, explicou. “Não poderia ter sido [resolvida] de outra maneira”, completou.

TVI comenta expulsão

A emissora que transmite o Big Brother em Portugal enviou um comunicado afirmando que Pedro infringiu as regras do jogo e a expulsão serviu para proteger os outros participantes.

A TVI deixou claro que não importa se a ação foi em um momento de nervosismo e que cada um precisa sofrer as consequências das suas atitudes. “Comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código civilizacional e, mesmo num jogo tenso como o Big Brother, não serão permitidos”, explicou.

Pedro Soá pediu desculpas para Teresa e ela aceitou.

Confira o vídeo abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado