Design

Band troca cabeça de âncora que foi para a CNN Brasil em anúncio

Mudança foi feita para publicação nas redes sociais


Rafael Colombo e Douglas Santucci
Divulgação da Band se tornou inusitada - Foto: Montagem

A Band trocou a cabeça do jornalista Rafael Colombo, que acaba de assinar com a CNN Brasil, pela do apresentador Douglas Santucci numa divulgação do Band Notícias publicada nas redes sociais.

A postagem com Colombo foi feita no dia 7 de maio, quando ele dividia o telejornal com Cynthia Martins. Entretanto, com sua saída para o canal pago, Douglas foi chamado para ocupar a vaga e a Band optou por aproveitar a mesma arte do anúncio, apenas mexendo no rosto do jornalista - repare que o terno e seus detalhes são os mesmos.

Apesar do episódio inusitado, o Band Notícias recebeu elogios dos internautas, parabenizando o trabalho de Santucci e Martins. “Parabéns pelo jornal. Vocês são tops”, declarou um usuário. “Gostei muito. Espero que tenham mais espaço”, comentou um segundo.

Já Rafael não faz mais parte do casting da Band, onde trabalhou durante 20 anos e saiu rumo à CNN Brasil. Na nova casa, ele assume parte do horário ocupado por Reinaldo Gottino, que tem feito jornada dupla no canal de notícias. O acordo foi assinado na última segunda-feira (25).

Segundo apurou o NaTelinha, Rafael Colombo comandará um programa no período vespertino da CNN Brasil. Atualmente, Reinaldo Gottino cumpre dois horários na emissora: de manhã e à tarde. Com a chegada de Colombo, o ex-Record ficará apenas no período matutino.

Rafael Colombo na Band

O pedido de demissão de Colombo do Grupo Bandeirantes foi divulgado na última semana. Ele iniciou sua carreira na Rádio Bandeirantes, em 1999, quando comandou o Jornal Gente. O sucesso o levou a ser âncora na BandNews.

Na TV aberta, além de comandar o Band Notícias, ele também havia assumido o posto de mediador do Canal Livre, nas noites de domingo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado