Exclusivo

Ex-Band, Rafael Colombo assume as tardes da CNN Brasil

Jornalista ocupará lugar de Reinaldo Gottino, que atualmente faz jornada dupla na emissora


Rafael Colombo vai comandar programa nas tardes da CNN Brasil
Rafael Colombo pediu demissão da Band para assinar com a CNN Brasil, em que ocupará horário de Reinaldo Gottino - Foto: Montagem NT

Após mais de 20 anos na Band, o jornalista Rafael Colombo vai assinar contrato com a CNN Brasil. Na nova casa, ele assume parte do horário ocupado por Reinaldo Gottino, que tem feito jornada dupla no canal de notícias. O acordo com a nova emissora será firmado nesta segunda-feira (25).

Segundo apurou o NaTelinha, Rafael Colombo comandará um programa no período vespertino da CNN Brasil. Atualmente, Reinaldo Gottino cumpre dois horários na emissora: de manhã e à tarde. Com a chegada de Colombo, o ex-Record ficará apenas no período matutino.

Tudo indica, ainda, que Colombo também assuma, nas próximas semanas, o comando do Debate CNN. Esse é o plano da direção do canal, e o mais provável que seja decidido nas próximas semanas, mas o martelo ainda não foi batido. Atualmente, a atração (um dos carros-chefe da grade) é mediada por Gottino e Monalisa Perrone, de forma alternada.

O pedido de demissão de Colombo do Grupo Bandeirantes foi divulgado na última semana. Ele começou sua carreira na Rádio Bandeirantes, em 1999, em que comandou o Jornal Gente. O sucesso o levou a ser âncora na BandNews.

Colombo também dividia a apresentação do Band Notícias, exibido na TV aberta às 22h, com Cynthia Martins. Após a saída, o jornalista foi substituído por Douglas Santucci. Recentemente, ele também havia assumido o posto de mediador do Canal Livre, nas noites de domingo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado