Telejornalismo

Repórter da CNN sofre "apagão" ao vivo e preocupa telespectadores

Jornalista se pronunciou após susto no ar; veja o que ele disse


O repórter Jhonatã Gabriel
O repórter Jhonatã Gabriel, da CNN Brasil

Um repórter da CNN Brasil sofreu um “apagão” durante uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (22), em Salvador. Enquanto conversava com a âncora Luciana Barreto, o jornalista Jhonatã Gabriel perdeu a concentração e ficou ofegante no ar, preocupando telespectadores.

Jhonatã informava sobre o auxílio emergencial para profissionais da rede pública de saúde que atuam no combate ao novo coronavírus em Salvador. Ele observou o celular e, em seguida, não conseguiu falar mais.

“Desculpe, acabei de receber uma ligação inclusive da CNN, mas vamos lá”, falou o repórter sinalizando desconforto ao ser chamado pela emissora mesmo estando ao vivo. Ele tentou continuar a transmissão, mas ficou visivelmente mal e começou a respirar fundo, procurando ar, para seguir os trabalhos.

Luciana Barreto, percebendo o esforço do colega, interrompeu o link: “Jhonatã, não tem problema nenhum, a gente sabe como é o jornalismo, aqui a gente constrói esse jornal juntos, ao vivo. Vamos esperar o Jhonatã se recompor ali”.

Cassius Zeilmann, que divide a bancada com Luciana, também se solidarizou com o jornalista: “É tranquilo, é normal isso acontecer, estavam ligando para ele, é muita informação na cabeça, porque, afinal, o Brasil está vivendo um momento difícil. Jhonatã, quando tiver condições, volta que você sempre é bem-vindo aqui”. 

Nas redes sociais, telespectadores questionaram o que aconteceu com o repórter e se ele estava bem. Em seu Instagram, Jhonatã tranquilizou o público e justificou o “apagão”.

"Queridos, quero dizer a vocês que está tudo bem. Só recebi uma ligação no meio do link e perdi o raciocínio, não consegui recapitular. Enfim, correria… sei lá o que justifica isso, mas está tudo bem, viu, gente? Estou recebendo várias mensagens, não estou conseguindo responder todo mundo. Fiquem tranquilos que está tudo certo”, explicou.

Assista: 

Confira a repercussão:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado