Audiências 21/05

Com manhãs e tardes em baixa, SBT cresce à noite e supera Record

Emissora teve alto desempenho no horário nobre


A Praça é Nossa foi um dos programas em alta no SBT
SBT cresceu no Ibope noturno, mesmo indo mal durante o dia - Foto: Divulgação

Com as manhãs e tardes em baixa de audiência na programação, o SBT conseguiu crescer em sua grade noturna e superar a Record na última quinta-feira (21) ao ver produções como o Programa do Ratinho e A Praça é Nossa obterem alto desempenho no Ibope.

Segundo dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o Programa do Ratinho atingiu média de 9,0 pontos na Grande São Paulo e se tornou a segunda melhor audiência da emissora, sendo superado apenas pela A Praça é Nossa, que foi a 9,9 na sequência.

Quem também se deu bem no SBT foi o Roda a Roda, que marcou os mesmos índices conquistados por Ratinho. Já As Aventuras de Poliana ficou para trás e registrou média de 8,7 pontos. Com o cancelamento da reprise do Primeiro Impacto e de volta ao seu horário original - das 10h30 às 15h15, o Bom Dia & Cia ainda não se recuperou e fechou com apenas 4,8, enquanto o Triturando derrubou para 3,7 pontos.

Em compensação, a noite da Globo não foi tão boa, mesmo com Fina Estampa seguindo em alta e anotando 35,1 de média, já que o reality Mestre do Sabor derrubou os índices para 16,1 pontos. Por fim, o Lady Night desabou ainda mais e obteve 8,7 já no final da noite. As quedas prejudicaram até o Conversa com Bial, que consolidou com apenas 5,0 de média.

Na Record, A Escrava Isaura segue em alta e registrou 7,5 pontos, enquanto Apocalipse ficou com 6,0. Um pouco mais cedo, o Jornal da Record registrou 8,8 de média e ficou novamente abaixo do Cidade Alerta, que fechou o dia com média de 11,9 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado