Retorno

Programa do Ratinho inaugura volta de programas inéditos no SBT

Atração terá plateia virtual


Ratinho
Ratinho volta ao ar - Foto: Divulgação/SBT

O Programa do Ratinho retornará ao ar nesta sexta-feira (22) com edição inédita após dois meses das gravações terem sido paralisadas por causa do novo coronavírus. O apresentador irá interagir com os telespectadores direto de suas casas e todos terão a oportunidade de ganhar prêmios em dinheiro.

O NaTelinha apurou que a direção utilizou participantes que se inscrevem para outros quadros da atração. Elas conversaram virtualmente com o comunicador Ratinho no quadro Resposta Premiada. As gravações ocorreram na semana passada. Porém, por enquanto, as exibições inéditas do programa ocorrerão somente às sextas-feiras. No restante da semana continuam as reprises.

Além do quadro que foi feito no palco e virtualmente, o programa mostrará Artur Veríssimo, de sua casa, exibindo suas aventuras pelo mundo. A produção ainda fará o público se emocionar com o Voltando para Casa, realizando o sonho de mais uma pessoa que retornará a sua terra natal.

A atração será a primeira inédita do SBT após a paralisação das gravações das áreas de entretenimento e dramaturgia por conta da Covid-19. Silvio Santos havia determinado as suspensões de gravações - apenas o setor de jornalismo e a equipe do Fofocalizando (atual Triturando) seguiram com expediente - no dia 17 de março e não tinha previsão de retorno.

Para o retorno, o SBT desenvolveu o projeto de uma plateia virtual, onde no lugar de pessoas, a emissora colocará televisores com reações pré-gravadas do público. Além de Ratinho, outro programa que voltará com edições inéditas é o Domingo Legal, a partir do próximo domingo (24).

Programa do Ratinho e seu adiamento

O Programa do Ratinho estava previsto para voltar no final de abril, ao vivo, mas Silvio Santos determinou que o apresentador não retornasse aos estúdios do SBT e aguardasse mais um pouco.

O combinado era transmitir duas edições gravadas do Boteco do Ratinho e, a partir do 28 do mês passado, o comunicador estaria no estúdio do canal trabalhando ao lado da sua equipe.

Vale destacar que, assim como outras produções do SBT, o Programa do Ratinho procurou alternativas para exibir ao público ao longo do período do isolamento social, seguindo as determinações de segurança do Ministério da Saúde.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado