De férias à fazenda

Da pegação ao reality rural: As ex-De Férias com o Ex que causaram em A Fazenda

Relembre as mulheres que protagonizaram os dois realities


Gabi Prado, Tati Dias e Bifão
Gabi Prado, Tati Dias e Bifão: da MTV para a Record - Foto/Montagem NT

Reality que reúne gente jovem, sarada e muita pegação, o De Férias com o Ex, que estreia na próxima quinta-feira (21) sua quinta temporada na MTV, às 22h, já levou três mulheres até A Fazenda, da Record.

Desde 2018, a rede aberta vem monitorando o programa da MTV e observando quem poderia render em seu reality rural. Somente no ano passado, foram duas: Bifão e Tati Dias, que participaram juntas dos dois realities.

O NaTelinha relembra a trajetória dessas três mulheres que participaram da pegação na MTV, mas também são ex-peoas.

Confira:

Gabi Prado

Da pegação ao reality rural: As ex-De Férias com o Ex que causaram em A Fazenda

Ela participou da primeira temporada do De Férias com o Ex, em 2016, mas entrou como ex-namorada de André Coelho. Sua participação chamou a atenção da produção e também do público, pelo seu temperamento explosivo e com a premissa de não levar desaforo para casa.

Disposta a se vingar de André que nunca a assumiu, não hesitou em causar. E causou. Apesar dos barracos protagonizados por Gabi, conseguiu acertar suas questões com ele.

Na segunda temporada, em 2017, Gabi retornou ao programa, com uma diferença: sem ser ex-namorada de ninguém. Ela entrou desde o início e conseguiu causar ainda mais confusão.

Chamou Priscila Zoo de "piranha" e classificou seu como "ruim" e gritou para quem quisesse ouvir.

A briga de Gabi Prado com Raíssa também foi um dos pontos altos da segunda temporada do Férias com o Ex. Elas eram amigas até Fagner entrar... Raíssa havia prometido que não se envolveria com ele, mas ela se rendeu aos encantos do rapaz. Gabi jogou cerveja na cara da estudante e bradou: "Eu vou matar a Raíssa!".

Em A Fazenda 10, Rafael Ilha foi o primeiro peão a tirar Gabi do sério. Os dois tiveram alguns embates. Em um deles, disse diretamente ao ex-Polegar: "Doente mental, imbecil! Na próxima eu quebro a cara dele".

A promessa quase foi cumprida, quando ele se meteu numa discussão entre ela e Nadja Pessoa.

Nadja, aliás, também foi teve treta com Gabi. Uma das piores discussões entre elas foi quando a modelo tomou as dores de Ana Paula Reanult após a jornalista ter sido chamada de homofóbica por ela. "Você é suja como mulher, como pessoa. Você é nojenta", disparou.

No final das contas, Gabi não levou o prêmio, mas levou um namorado: ela se envolveu com o músico João Zoli. O relacionamento entre eles chegou ao fim em dezembro do ano passado.

Tati Dias

Da pegação ao reality rural: As ex-De Férias com o Ex que causaram em A Fazenda

A chef de cozinha participou de nove dos 12 episódios da terceira temporada do Férias com o Ex, da MTV. Ela, como não poderia deixar de ser, também se envolveu em muitas tretas ao longo de suas férias.

Vivendo intensamente o reality, Tati fez muito sexo e não se intimidou tanto assim com as câmeras.

Quando retornou na quarta temporada, viu em Bifão uma rival. Elas já se conheciam desde antes do reality acontecer.

Em A Fazenda, Tati mostrou que não estava para brincadeira. Na edição realizada em 2019, foi a primeira Fazendeira do reality e logo se atracou com Guilherme. Os dois ficaram juntos até a saída da peoa.

Jhenyfer Dulz, a Bifão

Da pegação ao reality rural: As ex-De Férias com o Ex que causaram em A Fazenda

Assim como suas colegas, Bifão também curtiu as férias proporcionadas pela MTV como se não houvesse amanhã.

Rolou beijo na boca, até sexo com dois homens diferentes no mesmo dia. A loira ainda protagonizou uma das brigas mais memoráveis da quarta temporada, quando tomou as dores da expulsão de Pedro, por ter agredido Stéfani.

"Agora você se prepara, que eu vou fazer da tua vida aqui dentro um inferno", disparou Bifão. "Do mesmo jeito que ele saiu, você vai pedir pra sair. Eu sou mulher, e você vai pedir pra sair dessa m...", repetia.

Sua personalidade forte também fez com que a Record a convidasse para A Fazenda 11. E assim foi.

Bifão fez uma amizade improvável com Andréa Nóbrega e fez xixi no meio da pista na primeira festa, causando uma punição a todos os participantes.

Antes de Phelipe ser expulso, bem que Bifão tentou aconselhá-lo, mas sem sucesso. A ex-peoa também foi Fazendeira por duas vezes, mostrando sua competitividade.

Ela estava interessada em Guilherme, mas se decepcionou quando ele preferiu Tati, sua eterna rival. A loira acabou saindo em uma Roça contra Diego.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado