Jornalismo

SBT contrata repórter que atropelou três pessoas em 2018

Paulo Vitor Gomes dos Santos, o Tatuzinho, ficou quase dois anos afastado da TV


Paulo Vitor Gomes dos Santos, conhecido como Tatuzinho
O repórter Paulo Vitor Gomes dos Santos, conhecido como Tatuzinho, estreia no SBT

O jornalista Paulo Vitor Gomes dos Santos, conhecido como Tatuzinho, voltou à televisão quase dois anos após ter sido detido por dirigir embriagado e atropelar três pessoas no Distrito Federal. O repórter foi contratado pelo SBT e estreou nesta segunda-feira (18), no Primeiro Impacto.

No telejornal, ancorado por Márcia Dantas, Tatuzinho informou sobre a flexibilização do isolamento social na capital federal. Ele ainda apareceu ao vivo no SBT Brasília e recebeu as boas-vindas da apresentadora Neila Medeiros.

"Não, você não está ligando no canal errado. Seja bem-vindo, Tatuzinho”, parabenizou Neila, referindo-se ao trabalho do colega na Record.

"É um prazer falar com você e todos que assistem agora ao SBT Brasília. Tatuzinho aqui com você a partir de hoje”, agradeceu o jornalista.

Tatuzinho foi dispensado da Record depois de provocar um acidente automobilístico. Em setembro de 2018, ele dirigiu embriagado, furou uma blitz, bateu em cinco veículos parados e atropelou três agentes de trânsito.

O jornalista recusou realizar o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão, porém pagou fiança de R$ 3 mil e se livrou da cadeia. A juíza Lorena Campos, da Primeira Vara Criminal de Brasília, soltou o repórter pelo bom histórico, sem antecedentes criminais e com residência fixa.

Em sua rede social, Tatuzinho comemorou o retorno ao trabalho: “Após quase dois anos fora daquilo que eu mais amo, telejornalismo. Estou de volta, matando saudades!”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado