Luto

Flávio Migliaccio é enterrado no Rio de Janeiro; velório dura 20 minutos

Ator de 85 anos foi encontrado morto em seu sítio


O ator Flávio Migliaccio
O ator Flávio Migliaccio, sepultado nesta quarta-feira (6) no Rio de Janeiro

O ator Flávio Migliaccio foi enterrado na manhã desta quarta-feira (6), no cemitério da Penitência, localizado no bairro do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro.

O sepultamento aconteceu rapidamente e sem aglomerações. Menos de dez pessoas do núcleo familiar se despediram do ator de 85 anos. O velório durou apenas 20 minutos e o enterro aconteceu antes do meio-dia.

A cerimônia foi breve em respeito às recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) para evitar a propagação do novo coronavírus, pois o cemitério também recebe vítimas fatais da Covid-19.

Migliaccio foi encontrado morto na manhã da última segunda, em seu sítio localizado em Rio Bonito (região metropolitana da capital fluminense).

A última participação do ator na TV foi em um episódio da série Isso É Muito Minha Vida, do programa É de Casa, da Globo, em novembro de 2019. Na novela Órfãos da Terra, interpretou seu último personagem, Mamede Adud.

Flávio Migliaccio ganhou grande notoriedade nos anos 70 em O Primeiro Amor e Shazan Xerife e Cia (1972). No total, atuou em mais de 40 novelas, como a primeira versão de O Astro (1977) e Pai Herói (1979), e 20 filmes.

O ator ainda pode ser visto na TV na reprise de Êta Mundo Bom!, em Vale a Pena Ver de Novo. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpreta o Dr. Josias da Conceição.

.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado