Morto aos 85 anos

Última peça de Flávio Migliaccio está disponível na íntegra na web

Confissões de um Senhor de Idade celebrou os 60 anos de carreira do ator


Flávio Migliaccio em cena no teatro
Flávio Migliaccio em cena no teatro - Reprodução/YouTube

Lançada em 17 de julho de 2018, a peça Confissões de um Senhor de Idade, com Flávio Migliaccio, está disponível no YouTube e na íntegra. A peça foi em homenagem aos 60 anos de carreira do ator, que acabou falecendo na última segunda-feira (4).

Com 74 minutos de duração, Confissões de um Senhor de Idade aborda assuntos polêmicos numa conversa franca com Deus, ao mesmo tempo em que faz o público refletir, mas tudo de maneira bem-humorada.

Na peça, Migliaccio divide o palco com Luciano Paixão, que interpreta um Deus encarnado no corpo de um mortal para propor um curioso pacto: se Flávio ajudar a desvendar uma situação que está ocorrendo no céu, ele ganha a recompensa da vida eterna.

Ao NaTelinha, à época do lançamento, o ator revelou que fez uma profunda pesquisa da Bíblia para escrever a montagem do roteiro. Ele também assinava a direção, mas negou que se tratava de uma peça religiosa.

"Ficou muito interessante. As pessoas dão gargalhadas. Na peça eu falo de política, dos meus colegas de teatro, cinema e televisão, eu falo de religião, da Bíblia... É uma comédia rasgada que eu contraceno com Deus. Eu procuro ter nenhuma censura quando estou falando com ele. Mas sem desrespeitar", contou há dois anos.

A morte de Flávio Migliaccio

O ator de 85 anos foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, na região metropolitana do Rio de Janeiro, que ele mantinha desde a década de 70.

Ao lado do seu corpo, estava uma carta em que ele se despedia das pessoas e pedia desculpas.

A última participação de Flávio Migliaccio na TV foi no ano passado, na novela Órfãos da Terra, como Mamede Adud.

Confira a peça Confissões de um Senhor de Idade na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado