Sem papas na língua

Sucesso na RedeTV!, Sikêra Jr entrega: "Fiz a sétima série 7 vezes"

Apresentador do Alerta Nacional foi o convidado do Luciana By Night


Sikêra Jr durante o programa Luciana By Night na RedeTV
Sikêra Jr falou sobre dificuldade na escola e amizade com Danilo Gentili - Foto: Reprodução/RedeTV

Sikêra Jr, um dos grandes sucessos da grade de programação diária da RedeTV!, foi o entrevistado do programa Luciana By Night na noite da última terça-feira (28) e fez várias revelações sobre a vida pessoal, como a difícil trajetória no seu currículo escolar.

Para a apresentadora Luciana Gimenez, Sikêra contou: "Eu sempre fui um bom aluno. Na entrevista, ele falou que não terminou o ensino fundamental. "Eu fiz a sétima série sete vezes, mas passei. A diretora falou ‘vou te passar e nunca mais quero te ver na minha escola’”, contou. "Porque estava chegando crianças na sala [de aula] e eu envelhecendo, e chegando os meninos na sala", acrescentou.

Gimenez ainda questionou se ele seguiu com os estudos após conseguir sair da sétima série. "Continuei o que. Eu não decoro nada e todo mundo dizia para a minha mãe que eu tinha problema psicologico", explicou o apresentador do Alerta Nacional, exibido de segunda a sexta na RedeTV!.

Sikêra Jr agradece a Danilo Gentili

Ainda na entrevista para Luciana Gimenez, feita virtualmente, Sikêra agradeceu pela amizade com o apresentador Danilo Gentili. 

”Foi Deus que o colocou na minha vida. Aliás, eu entrei na vida dele. Devo tanto àquele cara que vocês não têm ideia. É muito cuidadoso comigo que parece até que ele é meu pai. Me incentivou muito e, até hoje, me dá cada conselho, orientação", garantiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado