Isolamento social

De Eliana a Lívia Andrade: O que as estrelas do SBT estão fazendo na quarentena

As artistas estão mostrando suas rotinas


Eliana e Lívia Andrade
Eliana e Lívia Andrade - Foto: Montagem

O SBT é cercado de mulheres inteligentes, empoderadas, bonitas, elegantes e cheias de classe. Tudo isso passa desde Eliana, um dos principais nomes da emissora atualmente, a Lívia Andrade, considerada queridinha de Silvio Santos - apesar da recente suspensão do Fofocalizando. Contudo, durante a quarentena, muitas delas estão sendo vistas apenas pelas redes sociais.

O NaTelinha ficou curioso para saber o que elas estavam aprontando neste período de isolamento social por causa do coronavírus e fez um resumo do conteúdo que as 10 estrelas do SBT estão compartilhando com seus seguidores.

Confira:

Lívia Andrade

Lívia Andrade usa com frequência suas redes sociais e mostrou um pouco da sua rotina durante a quarentena. Ela ficou cerca de um mês afastada do Fofocalizando e o período foi usado para aproveitar a piscina da sua casa, tomando muita vitamina D para ficar longe do coronavírus.

Na última segunda-feira (27), ela retornou ao programa de fofocas do SBT e terá que redobrar os cuidados para não pegar a Covid-19. Entre o trabalho e o lazer, a musa continua exibindo sua rotina e também as suas curvas com fotos pra lá de provocantes.

Helen Ganzarolli

A apresentadora sabe que sua beleza chama atenção e tem usado as redes sociais para mostrar um pouco das roupas que ela utiliza no seu dia-a-dia durante essa quarentena. Com um perfil dedicado para divulgar marcas de roupas, a artista prova que tem muito bom gosto.

Mas Helen não é apenas “merchan”. A comunicadora exibiu a imagem de uma bela piscina do local que ela tem ficado durante o isolamento social e causou admiração em seus seguidores. Coincidência ou não, a cor da piscina estava tão clara quanto os olhos de Helen.

Nadja Haddad

Nadja Haddad é uma mistura de informações. Quem a acompanha pelas redes sociais percebe que ela ama animais, gosta de se vestir bem, vem passando por um momento nostálgico, já que se encontra em isolamento social, faz publicidade dos seus projetos e ainda ensina receitas.

E não para por aí: na última segunda-feira, ela retornou aos trabalhos no SBT e publicou uma foto com máscara. Ou seja, além de entregar entretenimento no seu perfil do Instagram, ela também fala sobre saúde. É ou não é uma verdadeira musa?

Patrícia Abravanel

Patrícia está isolada com a família, mas não tem deixado de se divertir com os filhos. Ela publica imagens praticando exercício físico, comemorando aniversário do seu menino mais novo, divulga os episódios do Topa ou Não Topa e ainda adora publicar fotos antigas para matar saudades da família.

Patrícia também adora publicar stories e até fez live para dialogar com seus seguidores. Uma comunicadora de mão cheia. Ela ainda não definiu quando retornará ao trabalho nos estúdios do SBT, mas há uma certeza nisso tudo: a apresentadora não tem visitado seus pais.

Rebeca Abravanel

Rebeca tem feito muito sucesso na apresentação do Roda a Roda, mas ela não é adepta as redes sociais. Durante a quarentena, ela publicou apenas uma foto da rua da sua casa. Stories? Pouquíssimas vezes. Parece que a apresentadora não é muito fã do Instagram.

Entretanto, seu marido, o jogador Alexandre Pato, usa com mais frequência a rede social e postou imagens da esposa e da casa que eles vivem. Os dois não estão trabalhando, apesar do atleta estar mantendo a forma.

Eliana

Eliana é eclética nas suas postagens. Ela adora publicar fotos antigas, imagens dos seus familiares, de propagandas do seu programa no SBT e da sua rotina com os filhos. Na última segunda-feira, a comunicadora comemorou a vitória de Thelma no BBB20.

Eliana ainda usa seus stories do Instagram e tem alertado os brasileiros sobre a importância do isolamento social durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Chris Flores

Chris Flores gosta de fotografias que exibam seus looks e que não escondam seu largo sorriso. A apresentadora tem comandado o Fofocalizando, ou seja, trabalhado diariamente, o que tem a feito reforçar a importância dos cuidados para combater a proliferação do coronavírus.

A jornalista ainda publica mensagens de incentivos aos seus seguidores e falando um pouco do reality show Fábrica de Casamento, que está com episódios sendo reprisados pelo canal de Silvio Santos.

Isabella Fiorentino

Apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella gosta de dividir com seus seguidores os seus trabalhos – seja na moda ou na televisão – e sua rotina. Isolada por causa do coronavírus, internautas já viram muitas coisas do que Fiorentino gosta de realizar em casa.

Um exemplo é a imagem da Santa Missa que ela acompanhou pela televisão. A comunicadora também fez pão, compartilhou a imagem de um menino que desapareceu, relembrou o dia do seu casamento e fez lives. Não há como Isabella negar que sua quarentena vem rendendo.

Mara Maravilha

Mara Maravilha é autentica e suas redes sociais comprovam o quanto ela gosta de ser popular. Ela tem publicado fotos antigas para matar saudades dos amigos, vem compartilhando imagens do noivo e do seu filho, além de realizar as propagandas dos seus trabalhos.

Comentarista do Fofocalizando, Mara também compartilha fotos dos bastidores do programa, inclusive escreveu um texto recentemente na sua conta do Instagram sobre sua trajetória. É bom destacar que ela é uma das primeiras musas do SBT.

Flor

Mesmo em quarentena, Flor deu umas fugidinhas para resolver questões pessoais em São Paulo, mas fez questão de publicar foto usando máscara. Ela também recebeu visitinhas de algumas pessoas, contudo, sem aglomeração e compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais.

Ela tem feito live e mostrando os produtos que está vendendo durante a quarentena, como biquínis. Apesar de não estar gravando, Flor continua trabalhando da sua residência e se divertindo um pouco também.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado