Linha dura

Márcio Garcia conta que confisca celulares e controles remotos dos filhos à noite

"Se deixar, acabam ficando muito na televisão", entrega


Márcio Garcia e sua família
Márcia Garcia, esposa e os quatro filhos - Reprodução/Instagram

Apresentador do Tamanho Família, Márcio Garcia tem dividido as responsabilidades de cuidados dos quatro filhos, que tem idades entre 6 a 16 anos, com a esposa, Andrea. Eles são casados desde 2003.

Pai ativo, não esconde ao site oficial da emissora que precisa de energia para poder dar conta da rotina nesse período de isolamento social. Além dos quatro filhos, ainda são cinco cachorros.

"Aqui está todo mundo fazendo aula online. O meu caçula, João, é o que me dá mais trabalho, porque só quer estudar comigo, só ficar comigo. Tenho que dar atenção a ele, mas a Andrea ainda assim às vezes dá conta", explica o apresentador.

Na divisão de tarefas, a esposa cuida da parte diurna, enquanto Márcio é quem aparece mais à noite. E faz a linha dura: "Tomo os celulares, os controles remotos todos e apago tudo".

A fiscalização dos aparelhos tecnológicos passou a ser feito com mais frequência: "De vez em quando, passo no quarto da turma e saio pegando tudo, porque, se deixar, eles acabam ficando muito na televisão. Vira um tédio, tadinhos. Se vamos para o nosso canto ler, estudar, o que seja, eles vão para a TV".

Na tentativa de encontrar outras atividades que unem e também distrai, recorre a ferramentas mais tradicionais: "Nossa missão nessa história é justamente provocar um baralho, um xadrez, uma dama...".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado