Notícias

Paulinho Gogó faz show para cariocas que fogem do engarrafamento


paulinhogogo-apracaenossa.jpg
Divulgação/SBT

Depois do sucesso das duas primeiras temporadas em 2015, está de volta o projeto “Quartas de Humor” no Teatro João Caetano, no Centro do Rio. Nesta quarta-feira (20) o show é "No Gogó do Paulinho", com o ator Maurício Manfrini, que dá vida ao personagem Paulinho Gogó em "A Praça é no Nossa", do SBT.

"Já é a terceira vez que participo deste projeto. É uma chance das pessoas irem ao teatro um pouco mais cedo, o show começa às sete e meia da noite. Com essa confusão de obras que o Centro do Rio se encontra, é uma opção de fugir do engarrafamento e dar gargalhadas", disse o intéprete de Paulinho Gogo em conversa com o NaTelinha.

Maurício Manfrini, que pretende lançar em breve um filme do seu personagem, conta que sua expectativa é grande para o espetáculo desta noite e que sempre recebe elogios sobre o horário alternativo do projeto. "No final do show eu sempre tiro fotos com as pessoas, que sempre me elogiam pelo horário ser mais cedo. É uma boa opção para quem quer ir ao teatro", diz.

A estreia do "Quartas do Humor" foi na última quarta (13) com o novo contratado da Record, Fábio Porchat , que apresentou o espetáculo "Fora do Normal".

No próximo dia 27 de abril será a vez do humorista Maurício Meirelles, da Band, com "Perdendo Amigos". O ator vai apresentar o seu quadro de sucesso "Facebullying". Nele, o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

Serviço

Quartas de Humor – 3ª Temporada
Horário: 19h30
Local: Teatro João Caetano
Endereço: Praça Tiradentes, s/n - Centro - Tel: (21) 2332 9166 - 2332-9258 - 2332 9257
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada)
Vendas: www.ingresso.com
Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia
Capacidade: 1.140 lugares
Duração: 70 minutos
Realização: Ymbu Entretenimento

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado