Mudanças

Por coronavírus, Multishow adia programas de Ivete Sangalo e de Lexa

Canal de TV fechada mudou sua programação por conta do coronavírus


Ivete Sangalo em foto em cima do palco
Programa de Ivete Sangalo no Multishow foi adiado por causa do coronavírus - Foto: Divulgação

O coronavírus também fez com que o Multishow modificasse o cronograma de estreias de sua programação em 2020. A emissora decidiu adiar a nova temporada do Música Boa ao Vivo, que terá a apresentação de Ivete Sangalo e também o TVZ, de Lexa com co-apresentação de Thaynara OG.

Segundo nota oficial do canal a cabo do grupo Globo, os dois programas musicais estavam previstos para entrar no ar no mês de março e foram adiados para o mês de junho. “A medida visa evitar o avanço do Covid-19 no país e preservar a saúde de todos os envolvidos nas atrações - funcionários, público, elenco e convidados”, diz o comunicado do Multishow enviado à imprensa.

Para cobrir o período com a pandemia que impede gravações e programas ao vivo, o canal montou uma programação especial com o objetivo de contribuir para o entretenimento do telespectador no período de quarentena. O Multishow prepara episódios especiais do Tô de Graça, Vai Que Cola e do Lady Night.

A emissora também prepara uma programação que dá a oportunidade de seus assinantes acompanharem produções de viagens, como o Anota Aí, Vai Pra Onde e o Lugar Comum. Haverá ainda, todos os dias, uma seleção de clipes do TVZ e que irá ao ar entre segunda e sexta-feira às 19h.

Multishow e o BBB20

O BBB20 também terá destaque na nova programação do Multishow. Logo após o reality show ir ao ar na Globo, o canal de TV fechada irá exibir o programa BBB – A Eliminação, comandado por Bruno de Luca, Vivian Amorim e Titi Müller, sempre às quartas-feiras.

O comunicado da emissora informou ainda que o Multishow estará aberto para todos os assinantes das operadoras Claro, Sky, Oi e Vivo, independente do pacote contratado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado