Foi bem

Missa de Páscoa deixa TV Aparecida no terceiro lugar do Ibope

Emissora voltou a superar a Record ao exibir a missa


Missa de Páscoa na TV Aparecida
TV Aparecida bombou durante todo o feriado - Foto: Divulgação

A TV Aparecida teve alto desempenho no Ibope ao longo do feriado, entre a quinta-feira (09) e o domingo (12), com direito até a conseguir emplacar o terceiro lugar no ranking de audiência com a exibição da missa de Páscoa e deixar para trás a Record.

A celebração religiosa comemorando um dos feriados mais importantes do catolicismo alcançou média de 1,4 pontos, segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo e chegou a pico de 2,7. Em termos de participação, a missa, que foi exibida no início da manhã, ficou com 5% e alcançou 223 mil telespectadores, cravando a terceira colocação em termos de audiência.

Embora tenha conseguido grande resultado, a Missa de Páscoa não foi o único programa durante o feriado prolongado a conquistar alto resultado para a TV Aparecida. Ainda na quinta-feira, a Missa do Crisma conquistou média de 1 ponto e fechou na quinta colocação entre os canais de TV aberta, recebendo quase 106 mil telespectadores. No mesmo dia, a Missa Ceia do Senhor, exibida à noite, marcou 0,6 ponto e picou 0,8 também ficando na quinta colocação. O programa alcançou mais de 106 mil pessoas na capital paulistana.

Na sexta-feira (10) santa, o canal religioso exibiu o filme O Caminho da Cruz, no período da tarde, e garantiu média de 1,1 ponto e picou de 1,5, também atingindo o quinto lugar no ranking do Ibope, sendo assistido por mais de 130 mil pessoas apenas na Grande São Paulo. Já a celebração da Paixão do Senhor, que teve a participação do Papa ficou com média de 0,6 ponto e chegou a 1 de pico, com 182 mil telespectadores alcançados, mantendo o quinto lugar.

Fim de semana na TV Aparecida

No sábado (11), a emissora exibiu no período da manhã o programa Sábado no Santuário, apresentado pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, Bianca Láua e Jéssica Fernandes, ficou com média de 0,5 ponto, cravando a quarta colocação no ranking e chegando a quase 150 mil pessoas. No mesmo dia, o Ofício de Nossa Senhora, exibido no horário do almoço emplacou média de 0,5 e também ocupou o quarto lugar no Ibope, atingindo quase 75 mil pessoas.

PRESENTADO PELO Irmão Alan Patrick Zuccherato

No domingo de Páscoa, além da missa, a TV Aparecida exibiu o musical Terra da Padroeira e cravou 1 ponto de média, ficando na quinta posição, mas picando até o quarto lugar no ranking e sendo assistida por mais de 270 mil telespectadores só em São Paulo. Já a produção Aparecida pelo Brasil marcou média de 1,3 pontos, com pico de 1,6 e ficou no quarto lugar no Ibope, alcançando 186 mil telespectadores enquanto esteve no ar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado