Retorno

Após um mês, Fátima Bernardes volta com Ana Maria Braga e lives de cantores na Globo

Encontro voltará ao ar ao vivo a partir da próxima segunda (20)


Fátima Bernardes sorrindo
Fátima Bernardes voltará com o Encontro ao vivo, sem plateia e com convidados por vídeo

Fora do ar desde o dia 17 de março, quando a Globo abriu mais espaço para o jornalismo e a cobertura sobre o novo coronavírus, o Encontro com Fátima Bernardes voltará à grade da emissora a partir da próxima segunda-feira (20).

Com médias entre 8 e 10 pontos, o programa Combate ao Coronavírus seguirá no ar, só que mais curto, das 09h50 às 10h45. Logo depois, Fátima Bernardes entra ao vivo para falar sobre as novas dinâmicas e comportamentos, as mudanças nas relações, as curiosidades e o que mudou após o início da pandemia no Brasil.

Em nota, a Globo diz que os cuidados serão redobrados para essa volta, com a equipe da atração reduzida, sem plateia e com os convidados participando por vídeo, inclusive com lives de cantores - novo hábito de consumo que vem crescendo durante o isolamento social. Haverá ainda a participação diária de Ana Maria Braga pelo telão.

A veterana apresentadora seguirá com o seu Mais Você suspenso, até porque ela faz parte do grupo de risco da Covid-19, por ter 71 anos e estar em tratamento contra um câncer no pulmão. No Encontro, Ana Maria irá relembrar receitas práticas do seu matinal, oferecendo dicas para este momento em que o público tem cozinhado mais em casa.

"Eu estou muito feliz com o retorno, vai ser um programa um pouco diferente. Durante esse período de coronavírus, em que existe grande necessidade de informação, não vamos deixar de falar da pandemia, mas acredito que o Encontro possa ser um respiro na manhã da população. Teremos lives de cantores, assim como eles têm feito em suas redes sociais, e a incrível companhia da Ana Maria Braga, que, além de relembrar algumas de suas receitas, vai nos contar o que tem feito na cozinha durante a quarentena", adianta Fátima.

Com direção geral de Alexandre Mattoso, o Encontro com Fátima Bernardes volta ao ar na próxima segunda-feira (20), logo após o Combate ao Coronavírus, com Márcio Gomes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado