Mudança

Após apenas um dia, SBT desiste de reprisar luta livre durante a semana

Atração ficará apenas aos sábados


Cena do WWE
Cena do WWE - Foto: Reprodução

O SBT não vai mais exibir o programa RAW, produzido pela WWE (World Wrestling Entertainment), em dias de semana, mantendo a atração em sua grade apenas aos sábados. A produção foi reprisada na última segunda-feira (13) como teste para avaliar se manteria o show na programação, seguindo determinações de Silvio Santos.

Nesta terça (14), porém, as lutas livres já não foram exibidas e segundo apurou o NaTelinha, a direção da emissora não pretende retornar com a atração, seja diariamente ou apenas às segundas. 

Um dos motivos para a decisão foi a audiência. De acordo com dados consolidados da Grande SP, o RAW registrou ontem 5,3 pontos de média, derrubando o que a faixa das 14h15 às 15h vinha marcando atualmente, cerca de 7 a 8 pontos com a série Henry Danger.

O WWE tem narração de Roberto Figueroa e comentários de Marco Alfaro e os episódios de sábado continuarão sendo inéditos na TV aberta, às 19h.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação do SBT confirmou que as reprises não farão mais parte da grade durante a semana.

WWE e sua audiência de estreia

No seu primeiro episódio no fim de semana, a luta livre atingiu 4,2 pontos de média entre 19h e 19h47, ficando em quarto lugar no ranking da Kantar Ibope da Grande São Paulo, atrás da Band (5,8), Record (10,9) e Globo (22,6).

Sucesso nos Estados Unidos, o RAW é o programa mais antigo da história no horário nobre da TV norte-americana. Não é a primeira vez que a atração é transmitida pelo SBT – ela também esteve na RedeTV! –, tendo feito sucesso no final dos anos de 1990 e começo dos anos 2000.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado