Tristeza

Túlio Gadêlha anuncia morte de tia por coronavírus: "Não é uma gripezinha"

Político perdeu avó há menos de um mês


Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha ao lado da sua tia - Foto: Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha usou sua conta do Instagram na noite da última segunda-feira (13) para informar que sua tia morreu vítima da Covid-19, o novo coronavírus. O deputado federal, namorado de Fátima Bernardes, publicou fotos ao lado dela e desabafou sobre o falecimento.

“Hoje faleceu nossa querida Tia Lenira, vítima da Covid-19. Uma das pessoas mais saudáveis, ativas e divertidas que eu conhecia. Gente, precisamos nos cuidar, não é uma gripezinha. Descanse em paz, tia”, afirmou o parlamentar.

Túlio não vem vivendo um período fácil nos últimos dias. No dia 16 de março, ele também compartilhou com seus seguidores que sua avó, Nadir, havia morrido, mas não deu muitos detalhes sobre a causa.

“Ontem à noite ela nos deixou. Na verdade, não nos deixou. Nunca nos deixará. Nem nunca a esqueceremos. Ela estará sempre em nossos corações. Nossa querida e amada, vovó Nadir”, escreveu o político.

Túlio Gadêlha tem ficado em quarentena por causa do novo coronavírus ao lado de Fátima Bernardes. Entretanto, ele tem usado suas redes sociais para alertar seus seguidores da importância do isolamento social e para falar de projetos que estão no Congresso que servem para combater a doença.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha assumiu seu namoro com a apresentadora do Encontro em 2017, chamando atenção pela diferença de idade, já que ela tem 57 anos, enquanto o Deputado Federal tem 32.

Os dois moram em cidades diferentes e costumam se encontrar aos finais de semana. Durante as férias e folgas, eles viajam por vários cantos do país e do mundo, compartilhando fotos com seus seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado