Invasão

Mulher invade transmissão ao vivo da Globo e dispara: "O Bolsonaro tem razão"

Apoiadora de Bolsonaro aproveitou para protestar


Mulher invade link da Globo
Mulher invade link da Globo - Foto: Reprodução

 Na tarde desta sexta-feira (10), quem acompanhava a primeira edição do SPTV acabou se deparando com um verdadeiro climão, e tudo isso após uma mulher decidir invadir uma transmissão ao vivo e soltando xingamento contra a Globo.

Tudo aconteceu quando o repórter Renato Peters estrou em um link, quando uma senhora acabou arrancando o microfone da mão dele e disparou: "Globo é um lixo! O bolsonaro tem razão!".

Após o acontecido, tudo voltou ao estúdio, onde César Tralli se mostrou bastante incomodado com o acontecido, e aproveitou para pedir desculpas ao público. “Peço desculpas aí para você que viu o Renato Peters estava ao vivo fazendo uma explicação importante que uma família que passa apuros aqui em São Paulo. A gente sempre está trazendo assuntos de interesse. Então peço desculpas, por conta do ocorrido”. comentou.

 

Lima Duarte detona discurso de Jair Bolsonaro

Os discursos públicos feitos pelo presidente sempre tem gerado uma série de reações, seja por anônimos ou mesmo famosos, como é o caso do ator Lima Duarte, que se mostrou bastante descontente com um deles.

“O discurso dele é uma coisa trágica pra mim. Ele quer dizer: 'deixe o velho morrer'. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer. Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto. Conforme ele ia falando eu pensava: 'ih, ele está falando comigo. Ele quer que eu morra!'. É isso que ele está dizendo pra mim e para todos os velhos desse país, que velho não importa. Difícil, né?”, declarou o global em entrevista ao jornal Extra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado