Reexibição especial

Record ressuscita Legendários em pleno de Sábado de Aleluia

Legendários foi produzido por oito anos e volta em reexibição especial


Marcos Mion no programa Legendários da Record
Marcos Mion volta ao ar com o Legendários em reprise - Divulgação/Record TV

Transmitido entre 2010 e 2017, a Record optou por ressuscitar o Legendários neste Sábado de Aleluia (11) no lugar da série Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo, às 22h30.

Tratada como reexibição especial, a Record testará o Legendários novamente nas noites de sábado contra o Altas Horas. E já venceu esporadicamente essa disputa em outros tempos.

O Legendários saiu do ar no final de 2017 após deixar as noites de sábado e ser exibido às sextas. O motivo foi o aspecto financeiro. Vender um programa aos sábados era considerado difícil, e às sextas estavam vagas, já que eram ocupadas por filmes.

A migração para às sextas fez com que o programa comandado por Marcos Mion tivesse aumento de receita, mas perda de audiência.

Ainda que aos sábados o Legendários ficasse em segundo lugar, no novo dia da semana, ele perdia para a Globo e também para a Tela de Sucessos, sessão de filmes do SBT.

Depois dos maus resultados no Ibope, a Record preferiu tirar a atração do ar, mas Mion continuou como contratado da casa.

O apresentador ainda apresentou o reality A Casa, que teve somente uma temporada e ficou à frente de A Fazenda, sendo apontado como o melhor apresentador do programa rural.

Atualmente, Mion aparece somente no final de ano quando A Fazenda fica no ar, entre setembro e dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado