O Grande Debate

Substituta de Gabriela Prioli na CNN Brasil é afastada um dia após estreia com febre

O Grande Debate contou com mais uma alteração nesta terça-feira (31)


Equipe de O Grande Debate, da CNN Brasil
Gisele Soares participou de O Grande Debate apenas um dia

Substituta de Gabriela Prioli na CNN Brasil, a advogada Gisele Soares ficou apenas um dia no quadro O Grande Debate. Nesta terça-feira (31), o quadro contou com Renata Barreto ao lado do também advogado Thiago Anastácio, porque a titular novata apresentou febre e foi afastada.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal, procurada pelo NaTelinha. Gisele ficou em casa por precaução, pois ainda não se sabe se a febre foi ocasionada pelo novo coronavírus.

Renata Barreto não foi contratada pela CNN Brasil, participando de O Grande Debate como convidada. Ela é economista com especialização em derivativos, atua no mercado de capitais há mais de 15 anos com experiência em trading, advisory e estruturações.

Nesta terça, o tema do debate foi a proposta de Jair Bolsonaro sobre a retomada das atividades de trabalho mesmo com as restrições da quarentena.

Substituta de Gabriela Prioli na CNN Brasil é afastada um dia após estreia com febre

Casos de coronavírus na CNN Brasil

A sede do canal na Avenida Paulista, em São Paulo, já contou com o afastamento de alguns profissionais e na última segunda (30) foi confirmado que Mari Palma está com Covid-19. Sendo assim, ela e seu namorado, Phelipe Siani, foram afastados do comando do programa Live CNN e estão em quarentena.

William Waack é outro que está em isolamento, mas por fazer parte do grupo de risco, já que tem 67 anos. Âncora do Jornal da CNN no horário nobre, ele vem participando do noticiário em casa.

Ainda nos primeiros dias da CNN, Caio Coppola, que iniciou o quadro de debates ao lado de Gabriela Prioli, foi afastado com problemas de saúde e não voltou até o momento, embora tenha testado negativo para Covid-19. Em seu lugar, entrou Tomé Abduch, do movimento Nas Ruas - que também saiu com a reformulação da atração.

Canal de notícias, a CNN Brasil mantém sua redação ativa para informar a população, mas instaurou uma série de medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Gabriela Prioli deixa O Grande Debate

Substituta de Gabriela Prioli na CNN Brasil é afastada um dia após estreia com febre

A advogada criminalista, que vinha se destacando nos debates políticos promovidos diariamente pela CNN Brasil, anunciou sua demissão por meio do Twitter no último domingo (29), após uma discussão ao vivo com o apresentador Reinaldo Gottino na sexta (27).

Em uma série de postagens em seu perfil no Twitter, Gabriela Prioli comentou a postura dos colegas e anunciou sua saída da CNN Brasil. Segundo a advogada, houve desrespeito ao seu espaço de fala e tentativa de constrangê-la ao longo dos debates que participou.

"Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade", anunciou Prioli. Ela observou que sua popularidade das redes aumentou consideravelmente desde o início de sua participação na CNN Brasil.

Já à noite, o canal emitiu um comunicado aceitando a saída de Prioli e anunciando mudanças em O Grande Debate, além de um pedido de desculpas de Gottino.

O formato é a versão brasileira de The Great Debate, da CNN americana, onde faz parte do programa Cuomo Prime Time, exibido em horário nobre sob comando de Chris Cuomo.

A atração coloca duas pessoas de ideologias completamente diferentes para debaterem os assuntos propostos pela produção. O formato é bem-sucedido e costuma aparecer em séries e filmes americanos que tem como tema central a política do país. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado