Bastidores

Acidentes e briga entre casal de atores: Totalmente Demais por trás das câmeras

Sucesso entra no lugar de Salve-se Quem Puder durante a pandemia de coronavírus


Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas
Elisa era disputada por Arthur e Jonatas em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Lançado em novembro de 2015, Totalmente Demais voltou a ser exibida pela TV Globo na última segunda-feira (30). Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, uma versão compacta da trama entrou no lugar de Salve-se Quem Puder durante a pandemia de Covid - 19 que causou a paralisação nas produções da casa.

Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, a trama foi um verdadeiro sucesso quando foi ao ar e chegou a dar origem a um especial intitulado "Totalmente Sem Noção Demais" exibido somente no GloboPlay.

O elenco principal contou ainda com Juliana Paes como a jornalista Carolina Castilho, a quem chamou de sua primeira vilã. A personagem era editora da revista de moda Totalmente Demais e perseguiu a protagonista Elisa durante toda a trama.

A relação das duas complica ainda mais quando Arthur (Fábio Assunção) se interessa pela mocinha vinda do interior. Como o dono de uma agência de modelos tem uma história mal resolvida com a editora executiva, ela não aceita ser trocada por uma ninfeta maltrapilha.

Brigas e atrasos nas gravações, pedido de afastamento de ex-namorada e uma possível rivalidade entre as atrizes principais, confira 5 curiosidades dos bastidores deste folhetim de sucesso.  

Atrasos constantes e desfalque em gravação   

Acidentes e briga entre casal de atores: Totalmente Demais por trás das câmeras

Um dos grandes nomes do elenco de Totalmente Demais. Fábio Assunção deu vida ao publicitário Arthur. O personagem fazia parte de uma triângulo amoroso com Elisa (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes). O protagonista foi alvo de fofocas por conta de contratempos ocorridos enquanto a novela estava no ar como, por exemplo, constantes atrasos para as gravações.

Segundo informações do Notícias da TV na época, o galã chegou a uma gravação 3 horas após o previsto o que provocou mudanças no cronograma. Ele também teria desfalcado a equipe em evento que mobilizou cerca de 60 figurantes e 50 técnicos. Na ocasião, a TV Globo negou a informação e de acordo com nota emitida pela assessoria de comunicação da emissora tudo estava transcorrendo conforme o previsto.

Já de acordo com a assessoria do artista, a falta do ator teria ocorrido por conta de um quadro de Gastroenterite que o deixou impossibilitado de trabalhar.

Gravações no Uruguai teria causado tensão na produção    

Acidentes e briga entre casal de atores: Totalmente Demais por trás das câmeras

Fábio Assunção também teria tido problemas durante a novela em decorrência do seu vício em bebidas alcoólicas. Especula-se que a tensão maior ocorreu às vésperas da viagem de parte do elenco para gravações no Uruguai.

Na época, uma notinha da revista Conta Mais dizia que a produção era orientada a tomar conta do ator durante folgas de gravações ocorridas fora do Rio de Janeiro e do Brasil. "Bebe demais e nunca quer ir embora para o hotel", teria dito uma fonte à publicação.

Em resposta, a TV Globo enviou nota oficial na época negando a notícia. "Não procedem. O ator cumpre todos os seus compromissos com a Globo e sem qualquer problema. E seu trabalho no Uruguai foi impecável, assim como a sua atuação como Arthur na novela", esclareceu a assessoria de Comunicação da emissora.

Acidentes caseiros

Acidentes e briga entre casal de atores: Totalmente Demais por trás das câmeras

No período de um ano, Fábio Assunção foi submetido a três cirurgias na mão, uma decorrente de corte profundo em um dos dedos, as outras duas ocasionadas pelo rompimento no tendão do polegar esquerdo, e precisou aparecer no ar com o braço engessado.

O ator ainda sofreu uma quarta cirurgia por causa de uma fratura na fíbula do seu pé esquerdo e colocou uma placa com pinos, além do gesso. Houve especulações sobre sua saída mesmo a trama estando na reta final, o que foi negado. Na ocasião, as cenas precisaram ser adaptadas para que o ator estivesse sempre sentado.

Briga com ex e pedido de afastamento 

Acidentes e briga entre casal de atores: Totalmente Demais por trás das câmeras

Quando Totalmente Demais foi ao ar, Fábio Assunção iniciou um romance com Pally Siqueira, 21 anos mais nova do que o ator, que interpretava a personagem Bárbara na trama.  De acordo com o jornal Extra, a moça tentou se beneficiar do romance e exigiu mais destaque na trama, só que aconteceu exatamente o contrário e ela já quase não surgia em cena.

Antes de o relacionamento acabar, o casal brigou feio nos corredores da emissora e o ocorrido provocou reação negativa por parte da direção. Então, o galã pediu o afastamento da jovem do folhetim.

A suposta rivalidade entre as protagonistas  

Totalmente Demais teve Marina Ruy Barbosa como principal protagonista que dava vida à Elisa, uma menina do interior que viu sua vida mudar ao vencer um concurso e se tornar modelo. Já Juliana Paes era Carolina, editora de uma importante revista de moda e responsável pelo concurso que lançou Elisa. A relação das duas nunca foi boa e piorou ainda mais depois que a moça se envolveu com Arthur.

Especulações apontavam para uma possível rivalidade entre as duas fora de cena, o que nunca ficou comprovada. Garotas-propaganda de uma campanha promovida pela UNICEF na época, Marina usou seu perfil em uma rede social para destacar a ação e acabar com qualquer fofoca sobre brigas entre as duas colegas de trabalho.

"@julianapaes e eu, nós juntamos a #louisvuitton e @unicef, na promessa de ajudar as milhares de crianças ao redor do mundo. Você pode comprar um colar, pusleira ou fazer sua doaçao diretamente na UNICEF através do site www.louisvuitton.com/lvforunicef, escreveu na legenda na época.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado