Novidade

Aguinaldo Silva visita Record e concede primeira entrevista após deixar a Globo

Novelista está sem contrato desde que saiu da Globo


Aguinaldo Silva posa para foto
Aguinaldo Silva dará entrevista para a Record - Foto: Divulgação

Aguinaldo Silva está na sede da Record em São Paulo nesta quinta-feira (05) para gravar uma entrevista com Fabíola Reipert e que deverá ir ao ar nos próximos dias dentro do Balanço Geral. Procurada, a emissora confirmou a informação.

Esta será a primeira aparição pública em uma emissora de TV de Aguinaldo Silva desde que ele não renovou seu contrato com a Globo, no mês de janeiro deste ano. Ainda não há data para que a entrevista vá ao ar.

Na última quarta-feira (04), Aguinaldo usou suas redes sociais para anunciar que está escrevendo um seriado. Sem fazer alarde, o autor postou uma foto no Instagram onde aparecia sentado em seu computador de trabalho e contou a novidade.

"SEM MEDO DE SER FELIZ...Escrever seriados, pra quem curte escrever, é um prazer inaudito. Hoje fiquei três horas escrevendo e reescrevendo uma única cena e não fiquei satisfeito. Amanhã volto ao ponto de partida, ou seja, começo tudo de novo... E já estou feliz só de pensar nisso", diz o texto de Aguinaldo.

Aguinaldo Silva

Desde que saiu da Globo, Aguinaldo Silva já foi ventilado em outros locais, como na Netflix e até na Band, que vem tentando emplacar a criação de um departamento de dramaturgia para os próximos meses. Um seguidor chegou a brincar que ele poderia ir parar na Record e, na ocasião, o novelista zombou da possibilidade nas redes sociais.

Aguinaldo ficou na Globo por mais de 40 anos e é dono de novelas recordistas de audiência como Roque Santeiro (1985), Tieta (1990) e Senhora do Destino (2004). Ele também dividiu a autoria de Vale Tudo (1988) com Gilberto Braga.

Seu último trabalho, O Sétimo Guardião (2018), fechou com baixa audiência e teve muita confusão nos bastidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado