Inusitado

Silvia Abravanel volta a expor os bastidores do Bom Dia & Cia ao vivo

Apresentadora esteve envolvida recentemente em outra polêmica


Silvia Abravanel
Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia - Foto: Reprodução/SBT

Silvia Abravanel teve um comportamento inusitado na manhã desta quarta-feira (4) no Bom Dia & Cia, dias depois de reassumir o programa infantil em meio a uma polêmica. Ela contou aos telespectadores que gosta de conversar com os integrantes da sua produção antes de entrar no ar e percebeu que um deles não estava presente.

A apresentadora explicou que passou pelos corredores e sentiu falta de Alex. Quando questionou sobre o rapaz, a informação foi de que ele tinha ido para o departamento de Recursos Humanos (RH) do SBT.

“Eu não vi o Alex, aí falaram que ele tinha ido para o RH. Fiquei assustada, mas era só para resolver documentação”, explicou a apresentadora ao vivo, demonstrando alívio que a ida do funcionário não ocorreu por causa de demissão.

É a segunda vez em menos de um mês que Silvia trata questões de bastidores no ar na atração infantil. O primeiro caso teve início no dia 17 de fevereiro, quando ela faltou ao programa. Houve rumores de que a filha número dois de Silvio Santos não teria avisado ninguém, o que a irritou, tendo como atitude chamar parte da equipe para a frente das câmeras dois dias depois da sua ausência.

Silvia Abravanel volta a expor os bastidores do Bom Dia & Cia ao vivo

“Felipe, venha cá. Venha cá! Tadeu, venha cá! Robinho, venha cá! Por acaso você sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por causa de um compromisso?”, perguntou a apresentadora para o trio.

Constrangidos, os três responderam negativamente o questionamento, surpreendendo Silvia. Ela, então, virou-se para o lado e interrogou a diretora da atração, Fernanda Sanae, perguntando se ela não tinha avisado sobre a ausência no começo da semana.

“Você não avisou, Fernanda?”, indagou a filha de Silvio Santos. “Segunda agora? O dia que passou?”, perguntou um dos funcionários. “É”, declarou Silvia, o que fez os três mudarem de ideia e afirmarem que foram informados sim sobre a falta dela.

“Então, vocês todos sabiam?!”, ressaltou Silvia, esclarecendo o assunto. "Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?", questionou ela e os funcionários afirmaram que a informação deles ficarem nos corredores não era verídica.

“Só pra saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, finalizou a apresentadora. Os três funcionários deixaram o palco e ela seguiu com a produção.

Clima pesado

Não demorou muito para que o nome da apresentadora fosse alvo de comentários negativos nas redes sociais, muitos inclusive apontando que ela teria cometido assédio moral contra os profissionais aos expô-los ao vivo, além de fazer ligação com o fato dela ser filha do dono da emissora, Silvio Santos.

O NaTelinha apurou que Silvia Abravanel ficou chateada por supostamente o rumor ter vazado de dentro da produção do Bom Dia & Cia. Além disso, toda a repercussão negativa do caso também deixou a apresentadora abatida, o que a levou a pedir demissão.

Retorno de Silvia Abravanel

Após viajar aos Estados Unidos e ser convencida pelo pai a continuar no SBT, Silvia retornou ao Brasil e ao comando do Bom Dia & Cia na última segunda-feira (2), enviando um recado aos seus espectadores.

“Estou de volta e não saio mais, porque vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Sei que vocês pediram minha volta e eu voltei agora pra ficar. Graças a Deus, a minha equipe maravilhosa, que super me apoiou nesse tempo que estive pensando, conversando com a família, enfim. Muito obrigado por todas as palavras de carinho”, afirmou.

Segundo apurou o NaTelinha, modelos e ex-apresentadoras de atrações para crianças procuraram os profissionais da alta cúpula do SBT se colocando à disposição para assumir a produção, caso fosse confirmado o desligamento de Silvia do Bom Dia & Cia.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado