Festa

The Voice Kids: Após choro e despedidas, batalhas terminam em baile de Carnaval

Em clima de folia, técnicos cantaram sucessos que marcaram suas carreiras


Carlinhos Brown participou de Bailinho de Carnaval no The Voice Kids
Carlinhos Brown performou Meia Lua Inteira, uma de suas composições mais famosas - Globo/Reprodução

O The Voice Kids chegou à fase de batalhas neste Domingo de Carnaval (23), na Globo. Para marcar a data, a atração comandada por André Marques teve clima de folia, com direito a performances dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria com composições que marcaram suas carreiras.

Ao fim do primeiro dia de batalhas do The Voice Kids, Simone e Simaria cantaram Regime Fechado, Carlinhos Brown trouxe Meia Lua Inteira e Claudia Leitte relembrou os tempos de Babado Novo com Bola de Sabão. Todas as crianças que subiram ao palco participaram da festa.

Só que, antes da folia, o clima foi de muita emoção e despedidas. Os pequenos competidores se enfrentaram em trios a fim de garantir suas vagas na disputa. Giovana Aguilera, Giovanna Linhares e Hévelyn Medeiros abriram o dia com Rock and Roll, de Led Zeppelin.

"Vocês todas cantam muito bem, estão preparadas, mas preciso fazer uma escolha. Fico com Giovana Aguillera", definiu Claudia Leitte, dando continuidade à trajetória da menina em seu time. A garota não conteve a alegria e se mostrou eufórica.

Na sequência, Manu Guimarães, Ranon Fernandes e Rayne Almeida, do time Simone e Simaria, interpretaram Tijolinho por Tijolinho, de Enzo Rabelo. Em mais uma disputa acirrada, as coleguinhas optaram por Manu, que garantiu sua vaga na próxima fase do talent show.

No time de Carlinhos Brown, Arthur Galvani, Arthur Patta e Matheus Martins se enfrentaram cantando Louca de Saudade, de Jorge e Matheus. Na hora da escolha, Brown fez suspense, mas acabou optando por Matheus.

Cybeli Cardoso, Laura Luna e Natielly Rocha levaram para o palco Dona de Mim, de Iza, representando o time das coleguinhas. A performance do trio recebeu elogios até de André Marques e Natielly foi a escolhida pelas irmãs do sertanejo. 

No retorno do time de Claudinha ao palco, quem se deu bem foi Duda de Paula. Ela disputou a preferência da cantora com Luiza Gavazza e Mari Lima. As meninas cantaram Quem Sou, de Sandy, em número que emocionou as próprias competidoras e técnica. "A apresentação foi tocante, estou muito orgulhosa de todas vocês", disse Claudinha.

 

Na última batalha, Brown escolheu Kauê Penna. O menino disputou com Giovanna de Luca e Milena Schmitz ao cantar Pra sempre vou te amar, de Robinson Monteiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado