Estratégias

BBB20: Pyong especula sobre paredão e leva fora de Babu

Em conversa com adversários, hipnólogo disse quem ele gostaria que fosse para berlinda


Felipe Prior, Pyong Lee e Babu Santana estão em grupos adversários no BBB20
Pyong conseguiu conversar com Prior, mas levou chega pra lá de Babu - Globo/Reprodução

Pyong segue como um dos melhores articuladores entre os participantes do BBB20. Neste domingo (23), ele voltou a conversar com Babu e Felipe Prior sobre os rumos do jogo. Para o sul-coreano, o paredão que será formado logo mais à noite terá Bianca, Flayslane e Guilherme.

"Esse é o paredão que eu gostaria que se formasse. Eu gosto de todo mundo aqui dentro", afirmou Pyong em conversa com Prior, que cumpria o Castigo do Monstro. Ele ainda disse ao adversário que sabe que Prior contou a Guilherme sobre o plano de colocá-lo na berlinda.

"Você não falou com ele?", questionou Pyong, que recebeu a negativa de Prior. "Então como ele sabia?", instigou o hipnólogo. "Gabi comentou...", desconversou o engenheiro.

Na sequência, Pyong afirmou que deseja colocar o trio no paredão para ter uma resposta do público. "Se não a gente não tem informação nenhuma de fora. Se fosse você, Victor Hugo ou Babu, eu acredito que vocês sairiam", disparou o youtuber. Além disso, ele explicou que colocar Bianca, Flayslane e Guilherme na berlinda desfalcaria o grupo formado por eles.

Segundo Pyong, Bianca deve ser a indicação da líder Rafa. Ao longo da semana, ele combinou junto a seus aliados de votar em Guilherme, mas nem todos concordaram com a estratégia. Flayslane já está no paredão, porque recebeu de Rafa um dos castigos após a Prova do Líder.

"Não tenho nada pra falar com você", dispara Babu, no BBB20

Como não poderia deixar de ser, a conversa entre os brothers teve faíscas e alfinetadas. "Querendo ou não, isso é manipulação", acusou Prior sobre as estratégias de Pyong. "Pode ser", concordou o sul-coreano. "Você não tem poder porque ninguém vai na sua", acrescentou Prior.

"Essa semana não tem como fazer esse cenário que te falei agora", finalizou Pyong. Com o comentário, ele mostrou que está atento ao jogo. Ainda que Guilherme receba alguns votos, vários brothers já sinalizaram que não deixarão de votar em Babu ou Prior para indicar o namorado de Gabi ao paredão.

Mais tarde, o influenciador digital tentou se aproximar de Babu, que tomou o lugar de Prior no Castigo do Monstro, mas sequer teve tempo de abrir a boca. "Não tenho nada pra falar com você", cravou Babu. Com o fora, Pyong saiu de perto do ator.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado