Carnaval

“O novo e o diferente sempre serão falados”, diz Globeleza sobre mudanças na vinheta

Dançarina falou com exclusividade para o NaTelinha


Globeleza posa para foto
Globeleza falou sobre a vida profissional e os desafios - Foto: Divulgação

Érika Moura é a Globeleza do Carnaval da Globo em 2020 e deixa claro saber que tudo que é diferente ou inovador sempre vai ser comentado. Com 27 anos, ela mantém o título de representante da festa para a emissora carioca há seis anos e mostra que não se preocupa com as mudanças da vinheta gravada para este ano.

Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, Érika falou sobre o fato de que, neste ano, a vinheta da Globo mostra a Globeleza dançando com mais roupas do que acontecia em anos anteriores e deixou claro que a modificação não a incomodou. "A vinheta sempre teve seu conceito e cada uma conta uma história. Os traços pintados tinham um enredo e o mesmo acontece agora. Amo mudar e inovar. O novo e o diferente sempre serão falados", garantiu.

A dançarina também falou sobre o sentimento de representar a maior emissora do país na festa que costuma parar o Brasil. "Ser representante do Carnaval Globeleza é uma honra. É uma imensa responsabilidade levar o encantamento que essa festa cultural representa. Tenho o samba com muito carinho e posso fazer o que amo, que é dançar", revelou.

Érika deu detalhes de como se preparou para a gravação da vinheta, já que é uma exigência física muito grande e ainda contou que, mesmo já tendo experiência no assunto, ainda mexe com ela. "Minha preparação é ir aos treinos de musculação, fazer aeróbico sempre que possível e também aulas de dança. Sempre fico com aquele friozinho na barriga. Acredito que, sem nervosismo e as famosas borboletas no estômago, o amor pelo o que fazemos acabou", cravou.

Globeleza fala do Carnaval

E a Globeleza também deu detalhes sobre a agenda que ela seguirá para o Carnaval. "Estive na semana passada em para Vitória, no Espírito Santo, para o Sambão do Povo. Neste fim de semana estarei em Brasília para participar do Bloco Baratinha, um bloco infantil", contou ao mostrar que não acompanhará a festa na Sapucaí.

Questionada se imagina outra profissão para sua vida, ela é taxativa. "Amo o que faço. Já tive muitas vontades, mas prefiro pensar no meu presente, que está sólido e me abre muitas portas", encerrou.

Confira a linha do tempo das Globelezas:

“O novo e o diferente sempre serão falados”, diz Globeleza sobre mudanças na vinheta

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado