Carnaval

Claudia Leitte passa sufoco e se enrola ao "voar" durante show

Carnaval de Salvador contou com momento inusitado da cantora


A cantora Claudia Leitte acabou se enroscando durante show no Carnaval de Salvador
Claudia Leitte passou por momentos de apuros durante show no Carnaval - Foto: Reprodução/Montagem

Claudia Leitte passou - mais uma vez - por momentos de apuros durante sua apresentação no Carnaval de Salvador na última sexta-feira (21). A cantora de sucesso repetiu a mesma técnica usada durante o Rock In Rio de 2011, em que também viveu um verdadeiro sufoco.

Ao "voar" sobre o público presente, Claudia acabou se enroscando com o microfone, que quase caiu. A loira, no entanto, conseguiu reverter a situação e seguiu com a apresentação. Os internautas, que acompanhavam o momento, repercutiram a situação nas redes sociais.

Claudia precisou improvisar para resolver o problema, enrolando o fio e guardando a caixinha do microfone entre os seios. O momento foi menos pior em comparação com a apresentação dela em 2011, quando ficou de ponta cabeça e não conseguiu seguir com a apresentação lá do alto.

"Sim, o microfone soltou com ela de cabeça pra baixo, ela puxou o fio, colocou a caixinha no meio dos peitos, continuou e foi aplaudida! ARTISTA!", escreveu um internauta no Twitter, elogiando a forma improvisada que a cantora encontrou para reverter a gafe. Teve também quem aproveitasse para zombar da situação protagonizada por Claudia, que segue inovando e levando sempre novidades para o seu público e admiradores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado