Climão

Patrícia Poeta responde Fabrício com patada no Mais Você: "Não tenho que achar nada"

Os apresentadores protagonizaram uma verdadeira saia justa ao vivo


Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini
Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini - Foto: Montagem/Reprodução

Na edição do Mais Você desta quarta-feira (19), o público pode acompanhar uma entrevista um tanto quanto polêmica com Lucas. E quando o assunto ainda era BBB, teve um climão entre os apresentadores. Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini mostraram alguns vídeos da participação do eliminado da semana dentro do confinamento e em um deles, ele dizia que Babu era "fofo".

Repercutindo essa fala, já dentro do estúdio do matinal, Fabrício questionou Patrícia se ela concordava com a afirmação, só que o que ele não esperava era que ela desse uma reposta em tom de patada. 

“Eu não tenho que achar nada. Eu estou aqui para fazer perguntas para ele. O público é que tem que achar alguma coisa. O meu dever é perguntar”, disparou a apresentadora.

Nitidamente constrangido com a resposta da colega de trabalho, Fabrício tentou amenizar. “Tudo bem, Patricia, você não quer se comprometer, mas as meninas aqui do estúdio acharam”. Logo, a substituta de Ana Maria Braga rebateu de novo: “Não é, Fabrício. É porque o ‘BBB’ lida com a emoção do público. E eu não posso influenciar”.

Confira o momento:

Repercussão da patada de Patrícia Poeta em Fabrício nas redes sociais

Logo após tudo acontecer na TV, os internautas começaram a repercutir nas redes sociais. Uma boa parte achou bem desnecessário a forma que a famosa falou,enquanto outra concordou.

"Gente A Patricia Poeta foi grosseira quando o Fabricio perguntou se ela achou que o Lucas foi fofo quando falou do Babu, qual a necessidade? Eu hein...", escreveu um. "Patrícia Poeta deu um 'chega pra lá' no Fabrício que já tava querendo passar aquele pano pro Lucas. Mandou bem, mana!", comentou outro. "Patrícia poeta não consegui manter a imparcialidade que o a profissão exige, e sobra até para Fabrício tadinho leva  fora em rede nacional", escreveu mais um.

Patrícia Poeta responde Fabrício com patada no Mais Você: \"Não tenho que achar nada\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado