Novidades

De Leo Dias a Gretchen: RedeTV! promete cobertura do Carnaval diferente

Gracyanne Barbosa e David Brazil também farão parte dos trabalhos


Nelson Rubens, Flávia Noronha, Leo Dias, Lígia Mendes, Franklin David
Apresentadores da RedeTV! que estarão na cobertura - Foto: Divulgação

A cobertura dos bastidores do Carnaval da RedeTV! se tornou uma tradição, mas ela passará por uma reformulação em 2020. Diretor executivo do TV Fama, Leo Dias é quem ficará responsável pelos trabalhos e ele promete revolucionar a cobertura da folia, evitando a exploração do corpo feminino e buscando reportagens que apresentem os principais fatos da vida dos famosos.

“Será uma cobertura diferente de tudo o que já foi feito. Vamos investir em mais conteúdo. Nosso foco não estará apenas na personalidade daquela noite, mas também na essência do Carnaval celebrado por multidões”, contou Leo.

A ideia é ampliar o conteúdo da cobertura, fazendo um giro nos corredores dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ter maior interatividade com o público através das redes sociais.

Outra determinação na nova cobertura é que a equipe da emissora apresente histórias interessantes sobre os acontecimentos não apenas dos famosos, mas de foliões comuns. Leo Dias também quer que os repórteres tragam curiosidades das fantasias que passarão pelos sambódromos, bailes de clubes e blocos de ruas.

Nelson Rubens e Flávia Noronha, ao lado de Leo Dias, serão os âncoras da produção. Dani Bolina, David Brazil, Gracyanne Barbosa, Gretchen, Lorena Improta e Quitéria Chagas são os convidados especiais do canal, numa tentativa de dar maior dinâmica na atração.

Novidades Carnaval RedeTV!

De Leo Dias a Gretchen: RedeTV! promete cobertura do Carnaval diferente

Uma das novidades será o Baile da Arara, festa que acontecerá em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Quem terá destaque nos trabalhos da RedeTV! é a cantora Simony. Ela ficará no estúdio da RedeTV! com a missão de opinar sobre a transmissão, tendo ao seu lado Thiago Pasqualotto – o jornalista irá interagir com o público através das redes sociais.

Lígia Mendes e Franklin David colocarão a mão na massa e farão parte da programação à tarde. Eles apresentarão os melhores momentos das festas que acontecerão nos blocos de rua e nos camarotes de todo o país.

O Carnaval da RedeTV! começará a partir de sexta-feira (21), às 12h, no Tricotando Especial. Confira abaixo a programação completa da cobertura:

Sexta-feira (21)

12h00 às 13h00 Tricotando Especial Carnaval

21h30 às 23h00 Amaury Jr | Cobertura Baile da Vogue

23h00 à 01h30 Bastidores do Carnaval

Sábado (22)

18h45 às 19h15 Bastidores do Carnaval | Melhores Momentos

23h00 às 02h00 Bastidores do Carnaval

Domingo (23)

17h30 às 18h30 Bastidores do Carnaval | Melhores Momentos

22h30 às 02h00 Bastidores do Carnaval

Segunda-feira (24)

12h00 às 13h00 Tricotando Especial Carnaval

23h00 às 02h00 Bastidores do Carnaval

Terça-feira (25)

12h00 às 13h00 Tricotando Especial Carnaval

23h00 à 00h30 Basditores do Carnaval | Intendente Magalhães | Baile da Arara

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado