Sucessos

Programas fazem TV Aparecida alcançar bons índices de audiência

Emissora chegou a ocupar a quarta colocação na Grande São Paulo


Logotipo da Terra da Padroeira
Logotipo do Terra Padroeira - Foto: Divulgação/TV Aparecida

A estreia do Sábado no Santuário, no último sábado (15), e o Terra da Padroeira, exibido no domingo (16), conquistaram bons números de audiência para a TV Aparecida.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope, as atrações alcançaram na média 6º e 4º lugares, respectivamente, na Grande São Paulo. As produções passaram ao vivo, diretamente do Santuário Nacional, que contou com a presença da grande romaria anual do Terço dos Homens.

O Sábado no Santuário foi exibido das 09h59 às 12h01 e marcou média geral de 0,20 pontos, com pico de 0,34 e participação de 0,60%, tendo um alcance de 0,46. O programa foi visto por cerca de 32.580 mil pessoas e ficou por alguns minutos na quinta posição.

O programa apresenta todos os bastidores da grande movimentação dos devotos que chegam ao Santunário Nacional nos finais de semana. Irmão Alan Patrick Zuccherato, Bianca Láua e Jéssica Fernandes são os responsáveis por comandar a produção.

“Aqui na Casa da Mãe [Santuário Nacional] há toda essa alegria, essa acolhida, porque tudo aqui começa e passa por Nossa Senhora, e a grande estrela é o devoto. E nós sentimos que no sábado, quando  temos as grandes romarias organizadas que vêm ao Santuário, tínhamos que abrir um espaço para os devotos [na TV Aparecida]”, explicou o Irmão Alan Patrick.

Terra da Padroeira na TV Aparecida

No domingo, das 09h31 às 12h31, a produção ficou com média de 1,26 de audiência, com pico de 1,63, share de 3,39 e alcance de 2,63 pontos. Com direção de Jeferson Silva, o Terra Padroeira homenageou a Romaria do Terço dos Homens, comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira.

A atração chegou a alcançar 249.810 mil indivíduos, sendo considerado um sucesso pela alta cúpula da direção da TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado