Força!

Equipe invade estúdio do Mais Você em homenagem e emociona Ana Maria Braga

Apresentadora anunciou terceiro câncer e vem sendo homenageada desde ontem


Equipe do Mais Você homenageando Ana Maria Braga
Equipe do Mais Você prestou homenagem a Ana Maria Braga - Foto: Reprodução

Um dia depois de anunciar que está enfrentando um terceiro câncer, dessa vez no pulmão, Ana Maria Braga foi surpreendida pela equipe do Mais Você no encerramento do programa desta terça-feira (28) com uma homenagem que contou com os funcionários no estúdio do programa.

Se ao longo de toda a edição do matutino da Globo a apresentadora recebeu homenagens e carinhos de quem participou do Mais Você, como Rômulo Estrela, que gravou uma reportagem e fez questão de mandar sua força para Ana Maria, ou mesmo Fátima Bernardes, que entrou ao vivo para desejar sorte e fazer a colega ser aplaudida pela plateia do Encontro, ao final do programa ela foi surpreendida pela sua equipe.

Logo depois que Fátima contou um pouco sobre o tema do Encontro, Ana voltou para se despedir dos telespectadores do Mais Você. "Agora, nós...", começou dizendo antes de ser interrompida por Louro José. "Agora é com a gente porque tenho uma surpresa para você. A gente já fez isso antes e vamos fazer de novo", anunciou o papagaio.

Em seguida, a equipe do Mais Você invadiu o estúdio com muita alegria e música, com direito até a instrumentos musicais. Surpresa, Ana ficou sem reação ao ver seus colegas mostrando toda a alegria para prestar solidariedade a ela, enquanto iam cumprimentando a apresentadora. 

Ana Maria se emociona no Mais Você

Sem conseguir dizer mais nada, Ana encerrou o programa emocionada enquanto trocava beijos e fazia questão de agradecer a cada um dos funcionários do Mais Você, que invadiu os estúdios. Com lágrimas nos olhos, a apresentadora não deixou com que nenhum membro da equipe ficasse sem receber seu carinho.

Vale lembrar que Ana explicou na edição da última segunda-feira (27) o novo tratamento que está enfrentando para lidar com o câncer e que fará tratamento de imunoterapia. A apresentadora afirmou que poderá ter de se ausentar de alguns programas, por conta da sensibilidade que acontece ao longo das sessões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado