Exclusivo

Ex-diretor do Pânico lança novo programa para concorrer com o Encrenca

Atração irá ao ar na Rede Brasil a partir de março; confira trecho exclusivo


Marcelo Nascimento dividido com o logo do novo programa
Marcelo Nascimento prepara novo humorístico multiplataforma na Rede Brasil

Ex-diretor do Pânico na Band, Superpop, Muito+ e Rede Transamérica FM, Marcelo Nascimento, o Nassa, acaba se acertar com a Rede Brasil, onde lançará um novo programa de humor ao vivo nas noites de domingo, concorrendo com o Encrenca, da RedeTV!.

Batizado de HDH - Hóspedes de Hospício, a atração irá ao ar a partir do dia 1º de março, das 20h30 às 22h30. Trata-se de um projeto mix de entretenimento e notícias, com esquetes de humor, que aborda a política, esportes, entretenimento, celebridades e bastidores da TV, com linguagem através de mashup com vídeos virais e memes.

Nassa diz se inspirar nos americanos TMZ e Right This Minute - The Viral Vídeos Show, e o programa será multiplataforma, com exibição na TV e na internet, com canal no YouTube e aplicativo exclusivo.

Hóspedes de Hospício contará com uma equipe de redatores, editores e humoristas, que explorarão o universo de notícias inusitadas, gossips e virais, sempre voltados para o bom humor.

Vídeo obtido com exclusividade pelo NaTelinha mostra um dos quadros da nova atração, Top Vídeos, com memes da internet - grande aposta do Encrenca, que vem a ser a maior audiência da RedeTV!, com médias de até 7 pontos em São Paulo.

Além da edição ao vivo aos domingos, o HDH terá reprises às quartas-feiras, das 21h30 às 23h.

Marcelo Nascimento foi o último diretor do Pânico, que chegou ao fim em 2017 após uma história de 14 anos. Antes disso, direção o Superpop, de Luciana Gimenez, em duas oportunidades: de 2003 a 2009 e de 2011 a 2012.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado