Bate-papo

Taís Araújo volta ao Mais Você e fala sobre perda de filho: "Não tinha batimento"

Última participação da atriz no programa foi em 2017


Taís Araújo
Taís Araújo no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Taís Araújo participou do Mais Você nesta segunda-feira (16) e falou sobre sua personagem de Amor de Mãe, a advogada Vitória. Em conversa com Ana Maria Braga, a atriz relembrou quando engravidou de gêmeos e perdeu uma das crianças no começo da gestação.

“Você também passou por uma experiência que você estava grávida de gêmeos e perdeu um no início”, comentou a apresentadora do programa vespertino da Globo.

“Oito semanas, bem no início. Perder um filho numa gestação avançada complica numas coisas duras e difíceis que você precisa enterrar a criança, por isso não passei. Não foram nem oito semanas, foram mais. Eu descobri oito semanas antes que estava grávida do meu primeiro filho, João Vicente, e aí o segundo nenê não tinha batimento”, explicou.

Em um primeiro momento, o médico acreditou que a criança poderia ainda estar se desenvolvendo, mas ela voltou a trabalhar e precisou aguardar o resultado para saber o que estava acontecendo com a criança.

“A gente não sabia se ele estava se desenvolvendo. Aí eu estava numa peça e fiquei 15 dias naquela tensão, aí quando voltei não tinha batimento, ele tava embaixo e o corpo absorveu. Olha que loucura, não tive nem sangramento”, contou.

“Depois que nasceu o João Vicente, eu tentei engravidar de novo e perdi de novo, logo no comecinho. Essa com sangramento, um pouco mais chatinha, mas não é uma perda de gestação avançada”, detalhou.

Taís Araújo é casada com Lázaro Ramos e o casal tem dois filhos: João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4.

Taís Araújo e a abóbora

Taís não visitava Ana Maria Braga no Mais Você desde 2017, quando polemizou ao ser servida pela apresentadora com uma receita de abóbora e afirmar ao vivo que detestava.

Claro que a ida da atriz ao programa fez internautas relembrar o episódio nas redes sociais, criando memes e fazendo piadas.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado