Onipresente

Em “jornada dupla”, Joelma aparece em dois programas e diz que sofreu com o fim da família

Ela esteve na Record e no SBT


Joelma durante entrevista no Hora do Faro
Joelma falou sobre o fim do casamento no Hora do Faro. Foto: Divulgação

Neste domingo (15), Joelma se tornou uma das principais estrelas da televisão. A cantora participou do Domingo Legal, programa do SBT, no fim da manhã e início da tarde e, pouco tempo depois, apareceu no Hora do Faro, atração da Record, onde foi entrevistada por Rodrigo Faro e deu detalhes sobre o fim de seu casamento com Chimbinha e também o término da banda Calypso.

Na produção apresentada por Celso Portiolli, Joelma esteve envolvida no Passa ou Repassa, integrando o time que tinha seu nome. A artista enfrentou a equipe do Programa Raul Gil.

A cantora se apresentou, interagiu com a plateia e colocou o pessoal para dançar. Mais o que mais chamou atenção foi a participação dela ao lado de Regis Tadeu, um dos críticos musicais mais exigentes da área e que já deixou claro que não gosta do trabalho de Joelma. No fim do quadro, o time Joelma venceu a equipe do Programa do Raul Gil.

Joelma no Hora do Faro

Joelma foi entrevistada por Rodrigo Faro, além de participar do quadro Dança Gatinho. A cantora respondeu questões pessoais e também da vida profissional durante a conversa com o apresentador da Record.

Questionada sobre o que foi mais difícil, terminar a banda ou o casamento, ela foi taxativa. “Acho que foi a família. Foi bem mais difícil, o trabalho não foi tanto”, Rodrigo Faro perguntou então quando foi a gota d’água para o fim do casamento. “Quando afetou os meus filhos”, explicou a artista.

Joelma e o sucesso

Joelma ficou conhecida do grande público através da banda Calypso. O grupo do Pará explodiu na região Norte e Nordeste, espalhando-se para o restante do Brasil entre 2005 e 2006.

Porém, nos últimos anos, a artista se separou e não conseguiu emplacar mais nenhum sucesso em todo território nacional. Mesmo assim, ela continua sendo figurinha cativa em diversos programas de TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado