2019

Amigo secreto, humorístico e shows: Conheça os especiais de fim de ano da Record


O Figurante
Divulgação/ Record

Na próxima terça-feira (17), a Record inicia a exibição de seus especiais de fim de ano, com o Família Record.

Na atração, o elenco da emissora se reúne para uma troca de presentes no amigo secreto. Sabrina Sato apresenta a atração, que reúne Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Felipe Bronze, Geraldo Luis, Luiz Bacci, Adriana Araujo, Roberta Piza, Salcy Lima, Mylena Ciribelli, Eduardo Ribeiro, Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Day Mesquita e Rafael Sardão.

Família Record será dividido em dois dias, na terça e quinta (19), e contará com duas apresentações musicais, de Daniel e Fernando & Sorocaba.

Na quarta-feira (18), será a vez de O Figurante. Fazendo uma sátira às telenovelas, a sitcom conta em seu elenco com Eri Johnson, Pérola Faria, Giuseppe Oristanio, Inês Galvão, Angelina Muniz e Bemvindo Sequeira.

Amigo secreto, humorístico e shows: Conheça os especiais de fim de ano da Record

O humorístico seguirá Pericles, personagem de Eri Johnson, um figurante que acaba invadindo a gravação de O Canavial das Maçãs, uma espécie de mininovela em forma de “pílula dramatúrgica” que será exibida nos intervalos da novela principal de uma emissora de televisão de poucos recursos.

Já no próximo sábado (21), a Record programou a exibição de um show de Michael Bublé, onde o cantor canadense apresenta alguns hits de sucesso e canções de seu último álbum, Love, considerado um dos mais românticos de sua discografia e composto por reinterpretações de grandes clássicos dos anos 50 e 60. O artista ainda compartilha histórias de sua trajetória e fala sobre quem o inspirou nessa caminhada.

Na véspera de Natal (24), como já é tradição, a emissora exibe o filme Jesus de Nazaré. No dia 26, é a vez da Retrospectiva 2019. O jornalista Domingos Meirelles elenca 20 assuntos de grande comoção no Brasil e no mundo ao longo do ano, a começar pela tragédia de Brumadinho, cidade onde o rompimento de uma barragem de rejeitos da mineradora Vale, em janeiro, fez 256 mortos e 14 desaparecidos.

No dia de Natal (25), vai ao ar nona edição consecutiva da Retrospectiva dos Famosos, sob o inédito comando de Marcos Mion e Mariana Weickert. Na atração, será lembrando que deu o que falar no mundo das celebridades ao longo do ano.

Já no dia 28 de dezembro, será exibido o especial Elvis - All Star Tribute, onde grandes estrelas da atualidade se reúnem em um tributo para homenagear Elvis Presley, reinterpretando seus hits e reconstruindo uma performance clássica exibida pelo canal americano NBC em 1968. Além disso, o especial Elvis All-Star Tribute, que comemora os 50 anos dessa antiga apresentação, exibirá imagens exclusivas e entrevistas com familiares do cantor.

Por fim, já iniciando 2020, no dia 1º, a Record estreia a reprise do reality Troca de Esposas, exibido originalmente no início deste ano, com apresentação de Ticiane Pinheiro.

Todas as atrações especiais vão ao ar a partir das 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado