Deu ruim

Domingão tem pane técnica, vai para o break e fica fora do ar por 10 minutos

Falha de microfone obriga emissora chamar o intervalo


Plateia do Domingão durante pane técnica da Globo
Domingão do Faustão teve pane e saiu do ar. Foto: Reprodução/Globoplay

Neste domingo (15), o apresentador Faustão passou por uma situação inusitada no Domingão. Após o cantor Dilsinho se apresentar, o comunicador voltou ao palco para continuar o Troféu Domingão, mas seu microfone parou de funcionar e precisou ir para o intervalo comercial.

A equipe do apresentador ficou cerca de um minuto exibindo apenas a plateia. Foi possível ver os assistentes de palco pedindo para o público aplaudir e gritar o nome de Dilsinho, enquanto a produção tentava solucionar o problema de microfone do comunicador.

“Hã? O microfone! Alô, alô?”, disse Faustão. Foi possível escutar duas batidas no microfone, mas o problema não foi solucionado e precisou ir para o intervalo comercial sem nenhuma explicação prévia ou anúncio do apresentador. Quem acompanhava o programa percebeu que havia algo errado porque, além de tudo, a propaganda durou cerca de dez minutos, algo incomum. Os intervalos têm em média seis minutos, ou seja, quase o dobro.

 Domingão tem pane técnica, vai para o break e fica fora do ar por 10 minutos

Vale destacar que Dilsinho se apresentou no palco do Domingão, pois concorre na categoria Melhor Cantor, concorrendo com Luan Santana e Ferrugem. Pouco antes, o prêmio já havia sido entregue em diversas categorias, inclusive para Maju Coutinho que levou o troféu de melhor jornalista e fez forte discurso no palco do programa.

Volta do Domingão do Faustão

Após a demora para retornar, o Domingão voltou com a plateia dançando uma música do grupo Roupa Nova. O apresentador, conhecido por sempre comentar os erros técnicos da sua equipe, resolveu dar uma explicação ao telespectador, mesmo que de forma sutil.

“Do super trabalho da engenharia Globo, sob comando de Raimundo Barros e Paulo Rabello, galera supera qualquer desafio e vamos nessa”, afirmou o comunicador, recebendo aplausos. Não houve justificativa sobre qual foi o problema que deixou o dominical dez minutos fora do ar e o cantor Dilsinho acabou não falando com o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado