Novo projeto

Sabrina Sato abre o jogo sobre novo programa aos domingos: "Estou com medo"

A apresentadora falou sobre ansiedade para novo projeto


Sabrina Sato
Sabrina Sato - Foto: Divulgação

Após um período sem projetos na TV, Sabrina Sato agora tem uma missão importante, que é assumir o novo Domingo Show na Record.

Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora não escondeu a tensão em relação à estreia da atração. "Eu falei pra minha mãe: 'estou com medo'. E ela, que é psicóloga, falou: 'o medo é importante'. Porque o medo faz você se desafiar", contou.

Apesar de toda preocupação e expectativa em torno dos novos rumos de sua carreira, a famosa também demonstrou que está empolgada com tudo. "É um desafio novo, que você vai com coragem, mas também para se divertir muito", concluiu.

Desafio de Sabrina Sato nos domingos da Record

Com a saída de Reinaldo Gottino, a emissora de Edir Macedo decidiu chamar Geraldo Luis de volta ao Balanço Geral São Paulo, um projeto que ele ajudou a consolidar há alguns anos atrás, motivando sua saída do Domingo Show.

Em breve, Sabrina Sato é quem será a responsável por essa faixa tão importante dos domingos, e sua estreia tem um peso enorme, pois o principal concorrente, o Domingo Legal, está vivendo uma ótima fase de audiência.

O desafio é chamar a atenção do público e agradar, para tentar conseguir de volta a vice-liderança do horário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado