Contando...

Após apresentadora do Roda Viva, CNN Brasil define mais três contratações

Anúncio deve ser feito nos próximos dias


 Amábyle Sandri e logos da CNN Brasil
Amábyle Sandri será uma aposta dos executivos da CNN Brasil

Com estreia marcada para março, a CNN Brasil segue firme e forte montando a sua equipe. Nesta terça-feira (03), o canal de notícias anunciou a contratação de Daniela Lima, até então apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura, e deve vir mais nomes ainda nesta semana.

Segundo apurado pelo NaTelinha, da mesma emissora, virá Amábyle Sandri. Ela vinha há quase dois anos atuando na afiliada da Cultura em Cascavel/PR e se mudará para o escritório da CNN no Rio de Janeiro, como uma aposta dos executivos em seu talento.

Além de Amábyle, a CNN Brasil deve anunciar nos próximos dias as contratações dos comentaristas Iuri Pitta, ex-Estadão, e Lia Bock, do UOL. Ambos ficarão em São Paulo.

Ex-Roda Viva na CNN Brasil

Após apresentadora do Roda Viva, CNN Brasil define mais três contratações

Daniela Lima era apresentadora do Roda Viva desde agosto, na TV Cultura, e também assinava a coluna de bastidores políticos Painel no jornal Folha de S.Paulo. Ela deixará os dois veículos para ser exclusiva da CNN Brasil.

Formada no UniCeub (Centro Universitário de Brasília), trilhou toda sua carreira com foco no noticiário de política e se tornou um dos nomes mais respeitados do meio. Com 17 anos de carreira, acumulou passagens por algumas das principais redações do País, como Veja e Correio Braziliense. Como repórter e colunista, cobriu os governos Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro, tanto em Brasília quanto em São Paulo.

No projeto multiplataforma da CNN Brasil, será apresentadora de um dos principais programas da televisão e colunista nas plataformas digitais.

A equipe da CNN Brasil

Anunciada no início deste ano, pegando o mercado de surpresa, a CNN Brasil passou o ano montando sua estrutura e sua equipe de vídeo e bastidores.

Nomes de peso apresentarão programas no canal, entre eles William Waack, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani e Reinaldo Gottino. Cris Dias cuidará do setor de esportes.

Nas últimas semanas, a emissora anunciou as chegadas de Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto, vindos do SBT. Também fechou com a jornalista cearense Taís Lopes, que recentemente apresentou o Jornal Nacional no rodízio especial de 50 anos do noticiário da Globo.

E contratou os comentaristas Caio Coppolla e Gabriela Prioli, que farão parte de quadros diários de debates políticos da programação, inspirados no formato americano The Great Debate.

A sede da CNN Brasil em São Paulo será na Avenida Paulista, enquanto no Rio de Janeiro, o escritório ficará no edifício Ventura Corporate Towers, na Av. República do Chile, vizinho a pontos icônicos da cidade como a Catedral Metropolitana e com vista para os cartões-postais Pão de Açúcar e Arcos da Lapa.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado