Exclusivo

Mara poderá fazer viagens e distribuir prêmios no “Fofocalizando”: “Tudo o que queria”

Mara assume nova função no vespertino do SBT a partir desta terça-feira (03)


Mara Maravilha
Divulgação/SBT

Completando 40 dias que retornou ao "Fofocalizando", Mara Maravilha festeja sua nova função no programa de fofocas do SBT. A partir desta terça-feira (03), a apresentadora deixa de fazer companhia no palco para Leo Dias, Lívia Andrade, Décio Peccinini, Mamma Bruschetta e Leão Lobo para se tornar repórter especial da atração.

"A equipe do programa está empenhada e animada para os meus novos quadros que terão temas variados. Moda, decoração, estética e uma grande surpresa: Maravilha vai pra galera", comentou a Mara em conversa com o NaTelinha.

A reportagem apurou que com a mudança, a emissora pretende explorar mais o lado apresentadora da artista. Com isso, a equipe do "Fofocalizando" já elabora quadros onde o público irá interagir podendo inclusive ganhar prêmios. Além disso, Mara pode ir à periferia das cidades a até gravar viagens internacionais.

"Sou toda gratidão. Era o que eu estava pleiteado no SBT", festeja a baiana, que também poderá visitar as casas dos famosos.

O primeiro quadro que ela ganha no "Fofocalizando" será o "TransforMara", onde indicará uma telespectadora para passar por uma transformação. As filmagens se iniciam nesta terça-feira. Outra novidade será que Patrícia Abravanel será a primeira convidada em sua nova função no programa, que tem direção geral de Márcio Esquilo.

Mara poderá fazer viagens e distribuir prêmios no “Fofocalizando”: “Tudo o que queria”

Mara Maravilha se despede do palco

Na tarde da  última segunda (02), a apresentadora se despediu da equipe em seu último programa estando no palco do  "Fofocalizando".  "Vou partir para um novo desafio aqui, onde você, telespectador, vai ser o protagonista, vai ser o beneficiado. Eu posso aparecer na sua casa. Eu posso aparecer na sua cidade, quem sabe com a celebridade que você ama”, disse ela, engatando um beijo em Mamma, Lívia e Leão Lobo.

Confira o vídeo completo:

O retorno ao "Fofocalizando"

Mara foi convidada por Silvio Santos para comandar o "Fofocalizando" em 2016, quando ainda se chamava "Fofocando". Após ser afastada da atração em agosto do ano passado, a baiana retornou à apresentação do programa no dia 25 de julho.

Na época, em entrevista ao NaTelinha, ela falou que  acredita que sua volta pode ter ocorrido por vários fatores. “Primeiro só Deus sabe. Acredito que vários, mas na real? Sou funcionária, artista profissional e modestamente faço sempre a boa diferença para o melhor. Ser luz", explicou a baiana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado