Será que topa?

Ana Maria Braga implora pela presença de Roberto Carlos no Mais Você: "Saudades"

Apresentadora pediu para cantor visitá-la no Mais Você neste fim de ano


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga convida Roberto Carlos - Foto: Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (03), Ana Maria Braga mostrou os bastidores do lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D, que contou com a participação de diversas estrelas da Globo. A apresentadora do Mais Você aproveitou o momento para convidar o cantor para participar do seu programa.

“O Especial de Roberto Carlos vai ao ar dia 20, sexta-feira, logo após Amor de Mãe, agora, esse mês. A gente sempre espera, né? Todo final do ano se não tem o especial do Roberto, não tem final do ano”, iniciou ela.

“Eu vou fazer assim: Se o Roberto não vier aqui, a gente também não vai ter final do ano. Vou falar com Dodi: ‘Ó, Dodi, ele falou que vem’. Então vamos repetir a dose, porque a gente está com saudades de ver você cantando e dançando aqui comigo”, completou.

Em 2015, o cantor participou do Mais Você e levou flores para Ana Maria Braga. O momento foi tão especial para apresentadora que, no ano seguinte, ela relembrou o episódio.

Roberto Carlos se tornou o principal nome dos especiais de fim de ano da Globo, fazendo parte da programação a mais de 40 temporadas. 

Em 2019, porém, será diferente. O Rei não gravará um show especialmente para a emissora, recebendo estrelas da casa. Desta vez, irá ao ar apresentações que o cantor fez em Curitiba, Nova York e Lisboa, com um material inédito de bastidores.

Roberto Carlos em Jerusalém

Ana Maria Braga implora pela presença de Roberto Carlos no Mais Você: \"Saudades\"

O DVD de Roberto Carlos em Jerusalém foi gravado em 2011 com a presença de cinco mil pessoas. O diretor Jayme Monjardim foi o responsável pela produção e agora o espetáculo se tornou filme, passando nas telas do cinema com sessões em 3D.

O repertório do cantor vai desde Como é Grande o Meu Amor Por Você até Jesus Cristos. Vale destacar que o artista se apresentou em cinco idiomas, emocionando o público.

Além do show, o filme apresenta cenas da viagem de Roberto pela Terra Santa, visitando o Jardim das Oliveiras e o Muro das Lamentações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado