SBT

"Programa Silvio Santos" recebe Dudu Camargo e Marcão do Povo

A dupla do "Primeiro Impacto" participa do "Jogo das 3 Pistas"


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 28/07, os convidados a participar do ‘Jogo das 3 Pistas’ são Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Os jornalistas conversam com o patrão sobre suas carreiras e Dudu faz ainda uma apresentação musical com suas bailarinas no palco, enquanto Marcão imitará Silvio junto ao auditório.

No quadro ‘Talento Infantil’ será a vez de crianças de todo o Brasil mostrarem suas habilidades para serem avaliadas pelos jurados Larissa Manoela, Igor Jansen e Sophia Valverde, que podem dar 100, 200 ou 300 reais pela apresentação. No ‘Bolsa Família’ será a vez dos Gelinski responderem a uma série de perguntas para garantirem a chance de conquistarem prêmios no palco da atração.

O ‘Jogo dos Pontinhos’ contará com Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar em mais uma divertida interação com o apresentador.

Tem ainda mais uma Câmera Escondida inédita com Ivo Holanda, em que o rei das pegadinhas interpretará um pedreiro responsável por construir um muro em volta dos carros de um estacionamento, deixando os donos dos veículos abismados.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar logo após mais uma edição do sorteio da "Tele Sena", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado