Pediu rescisão

Furos, tretas e emoção: Os três anos de Leo Dias no Fofocalizando

Jornalista se tornou uma das estrelas do programa


Leo Dias
Leo Dias está de saída do SBT

Leo Dias pediu demissão e não fará mais parte do Fofocalizando, seguindo um novo caminho longe do SBT. O jornalista esteve na equipe do programa de fofocas por três anos e conquistou muita popularidade por trazer informações exclusivas, realizar comentários ácidos sobre as celebridades e ter opiniões polêmicas sobre diversos assuntos.

Errando ou acertando, amado ou odiado, ninguém pode negar que o apresentador se tornou uma das pessoas mais presentes nas notícias dos famosos, seja como o responsável por levar a informação ou por ser a informação.

Sendo assim, o NaTelinha resolveu relembrar 10 momentos que transformaram Leo Dias numa das figuras mais marcantes do Fofocalizando.

Confira:

José Loreto e Débora Nascimento

Furos, tretas e emoção: Os três anos de Leo Dias no Fofocalizando

Em fevereiro deste ano, o apresentador trouxe informações exclusivas sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento, explicando que Marina Ruy Barbosa estaria sendo acusada de ser o principal pivô.

Na época, Loreto e a ruiva faziam par romântico na novela O Sétimo Guardião, que ficou marcada pelas confusões. O jornalista saiu em defesa de Marina Ruy Barbosa e ainda mandou recado para Débora.

A confusão ganhou as redes sociais e Leo não se curvou para a atriz. “Só para vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de WhatsApp. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa”, disparou.

Anitta e Ludmilla

Furos, tretas e emoção: Os três anos de Leo Dias no Fofocalizando

Em setembro, Anitta e Ludmilla brigaram por causa da composição da música Onda Diferente e Leo Dias foi o jornalista responsável por trazer a informação para o público. Por ser próxima das duas, ele contou aos telespectadores do Fofocalizando que seria a notícia mais difícil que daria.

Isto porque o comunicador era muito próximo das duas e chegou a relatar que houve incomodo delas quando souberam que ele diria o que aconteceu nos bastidores.

“Eu fiquei muito triste com a briga com a Ludmilla e eu acho sinceramente que vai passar. A Ludmilla tem um coração que vocês não tem noção, é maravilhosa”, ele confessou.

Dias depois, Leo revelou que acabou sendo bloqueado por Anitta e Ludmilla reprovou a postura do jornalista, criticando-o nas redes sociais.

Climão Carnaval

Furos, tretas e emoção: Os três anos de Leo Dias no Fofocalizando

Anitta, Bruna Marquezine e Neymar foram curtir o Carnaval na Sapucaí. A funkeira ficou ao lado do jogador e também do surfista Gabriel Medina, enquanto a atriz da Globo aproveitou a noite com suas amigas.

Só que o clima ficou pesado, já que Marquezine soube que a cantora e seu ex-namorado estavam juntos. Leo Dias trouxe a notícia aos seus seguidores e levou informações exclusivas ao Fofocalizando, exibindo um vídeo da funkeira beijando o craque do PSG.

Bruna ficou furiosa e trocou farpas com o apresentador, que não se calou e respondeu a artista. “Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, falou Marquezine. “Bruna, esta reportagem de ontem não foi feita por mim e, após analisarmos melhor a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes você e a sua assessoria de imprensa ao longo desses últimos anos. Não há perseguição alguma”, retrucou Dias.

Leo Dias e Naldo

Furos, tretas e emoção: Os três anos de Leo Dias no Fofocalizando

No ano passado, Naldo vivia um inferno astral por conta da acusação que sofreu da sua esposa, Andressa Soares, de tê-la agredido. Leo Dias acompanhou o caso de perto e o funkeiro não gostou nem um pouco, encontrando o jornalista em um evento e tentando agredi-lo.

“O Naldo veio pra cima de mim tentando me agredir. Quem separou essa situação, na época, foi o ator João Vicente de Castro”, confessou. “O Naldo é assim, mas eu não achei que ele chegaria a via de fatos com a mulher dele”, disparou.

Leo Dias e Mara Maravilha

Furos, tretas e emoção: Os três anos de Leo Dias no Fofocalizando

Em agosto do ano passado, Mara Maravilha discutiu com Leo Dias e começou a chorar. Tudo começou porque a apresentadora analisava o clipe de Medicina, de Anitta, durante o quadro Doeu no Ouvido, Foi Destruído. Eles divergiram e a comunicadora acabou indo às lágrimas.

“Mereço respeito”, disparou Mara após escutar que era a senhora da razão. “Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre. Deixa eu ficar quieto aqui que o diretor acabou de gritar comigo”, retrucou o jornalista.

Aquela situação acabou sendo a gota d’água para continuidade de Maravilha no programa e ela foi afastada.

Leo Dias e Lívia Andrade

Furos, tretas e emoção: Os três anos de Leo Dias no Fofocalizando

Os dois ficaram próximos quando passaram a conviver no Fofocalizando, tornando-se amigos. Leo acabou até indo morar na casa da apresentadora por conta da sua dependência química, mas após um período, a relação estremeceu por desavenças profissionais.

A primeira ocorreu por causa de Xuxa. Leo Dias não teria aprovado uma pauta do programa envolvendo a rainha dos baixinhos e reclamou ao vivo, sendo repreendido pelos seus colegas. Nos bastidores, os dois então amigos brigaram e o jornalista deixou a casa de Lívia Andrade.

Depois de fazerem as pazes, Antônia Fontenelle usou as redes sociais para detonar Lívia, afirmando que ela foi a responsável por não permitir que Leo a entrevistasse ao vivo no Fofocalizando. A situação fez com que Dias se afastasse da atração e sua amizade com Andrade terminasse.

Apesar das trocas públicas de farpas, eles voltaram a conviver no Fofocalizando e, aparentemente, estão conseguindo ter uma boa relação.

Leo Dias e Gretchen

Furos, tretas e emoção: Os três anos de Leo Dias no Fofocalizando

Em junho deste ano, Leo Dias comprou briga com Gretchen que ficou irritada com a atitude do jornalista no Fofocalizando. Ela pegou o celular e ligou ao apresentador.

Tudo começou quando Leo informou que Thammy Miranda seria pai e a mãe do artista não gostou nem um pouco da notícia ter saído em primeira mão no Fofocalizando, já que a ideia era revelar a gravidez de Andressa Ferreira no Conversa com Bial.

“Ela ficou brava porque a gente deu a notícia. Eles haviam negociado a notícia com outro programa. Eu quero esclarecer que eu não sou o Fofocalizando, eu sou uma parte integrante. Quem descobriu o convite do chá de revelação nem foi eu, foi a produção. A Gretchen está muito chateada comigo. Desculpe, não sou só eu que faço esse programa”, afirmou na época.

Leo Dias e MC Mirella

Furos, tretas e emoção: Os três anos de Leo Dias no Fofocalizando

MC Mirella provocou um verdadeiro fuzuê em maio deste ano ao provocar Lívia Andrade em um de seus shows.  No palco, a funkeira iniciou: "As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c... Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”.

Lívia se defendeu no palco do Fofocalizando e Leo Dias resolveu se envolver e defender sua colega. “Que palavreado é esse? Essa menina estudou aonde? Que baixaria”, declarou o jornalista.

Leo Dias e Caco Rodrigues

Furos, tretas e emoção: Os três anos de Leo Dias no Fofocalizando

No início do ano, Esquilo foi substituído por Caco Rodrigues, mas o diretor saiu em junho do programa. Leo Dias, que não teria gostado da mudança, fez uma suposta provocação a Caco: “Fofocalizando' voltou”.

Rodrigues não ficou calado e disse que “quem ri por último, ri melhor”. Os dois nunca esconderam a insatisfação de trabalhar um com o outro, trocando farpas pelas redes sociais.

Leo Dias e a dependência química

Furos, tretas e emoção: Os três anos de Leo Dias no Fofocalizando

Em setembro do ano passado, Leo Dias abriu o jogo e contou aos telespectadores que é dependente químico. Por conta da sua doença, pediu afastamento do SBT para poder se tratar, recebendo o carinho dos seus colegas de Fofocalizando.

O jornalista retornou, mas acabou se afastando novamente em dezembro. Neste período, ganhou o apoio de Lívia Andrade, morando na casa dela.

O apresentador continua mantendo sua luta e revelou recentemente que algumas vezes acaba tendo recaídas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado