Polêmica

Ludmilla rompe amizade com Anitta por hit "Onda Diferente"


Ludmilla e Anitta
Ludmilla e Anitta brigaram por autoria de música

Por terem um público semelhante, Anitta e Ludmilla sempre foram envolvidas em boatos de que não se gostavam. Algo negado por ambas, que chegaram a fazer algumas parcerias musicais. E foi justamente por uma dessas parcerias, Onda Diferente, que agora as duas acabaram rompendo qualquer laço oficialmente, assim revelou Leo Dias.

O hit é uma composição de Ludmilla. Ela apresentou a letra para Anitta, que sugeriu então convidar um artista internacional para fazer uma participação, e foi daí que Snoop Dogg, por convite da "poderosa", também entrou na música. Como parte do acordo, ele conseguiu 50% do direito autoral, só que no momento de registrar a canção, Anitta então decidiu colocar o seu nome.

Ela alega que na negociação entre a editora e a gravadora, existiu o desejo que o seu nome também fosse incluído. Com isso, Ludmilla, assim como as demais participações, deveriam ter assinado um documento concordando em dividir a música.

Confusão de Anitta e Ludmilla aconteceu no Rock in Rio

Estava tudo indo muito bem até após a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, no dia 29 de setembro. A cantora baiana decidiu cantar "Onda Diferente", o que fez com que Lud a agradecesse publicamente em rede social, marcando apenas Ivete. Foi então que um fã de Anitta questionou o fato dela ter ficado de fora da publicação. Segundo Leo Dias, Ludmilla foi atrás e descobriu que o nome da até então amiga também estava constando como compositora.

Sem entender o que aconteceu, a intérprete de "Hoje" foi buscar esclarecer as coisas com Anitta. Em meio a longas conversas por WhatsApp, com direito a exaltações e ofensas, o rompimento aconteceu.

Entre os motivos de reclamação, está o fato de Anitta ter produzido e pago o clipe da música, o que deixou a autora sem grande destaque. A "poderosa", por sua vez, garante que tudo foi acertado antes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado