Hora do Faro

Antonia Fontenelle sobre Lívia Andrade: "Nunca tive um dedo de proza com essa moça"

Apresentadora relembra desafetos e fala sobre relação com Eduardo Costa no "Hora do Faro"


Rodrigo Faro e Antonia Fontenelle
Reprodução

As polêmicas envolvendo Antonia Fontenelle foram destaque no programa "Hora do Faro" deste domingo (1º), na Record. Em uma longa entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, ela relembrou o passado pobre, falou sobre o relacionamento com o cantor Eduardo Costa e desavenças com famosos, como Flávia Alessandra, Faustão e Lívia Andrade.

Em junho, Antonia estrelou o clipe da canção "Coração Pirata", clássico do Roupa Nova, regravado por Eduardo Costa. Na época, engatou um affair com o sertanejo. Em entrevista a Faro, ela contou que para se darem bem, os dois tiveram que superar a antiga rejeição que um tinha ao outro.

O relacionamento, segundo ela, segue firme e forte, mas não define como um namoro. "Não queria classificar ou rotular. Sempre que a gente pode, se encontra", contou.

Na última sexta-feira (30), ela usou seu perfil no Instagram para desmentir boatos de que eles haviam tido um atrito. "Fiquem vocês sabendo que eu e Eduardo somos amigos, nos amamos, nos respeitamos e tudo que venham dizer que seja o contrário disso É MENTIRA. Nunca me indispus com ele e muito menos com pessoas ligadas a ele de alguma forma", afirmou.

Confira a publicação:

Desafetos

Outro ponto alto da entrevista ao "Hora do Faro" foi quando Antonia Fontelle falou sobre seus desafetos entre os famosos. Caso de Lívia Andrade, que teria censurado uma entrevista da loira ao programa "Fofocalizando", no SBT.

Após o episódio, as celebridades trocaram farpas nas redes sociais. "Nunca tive um dedo de proza com essa moça. A gente não se conhece", comentou Fontenelle.

A rivalidade entre as duas teria começado após uma brincadeira da loira. "Uma vez, brincando com o Leo Dias, eu disse que não cabia mais ninguém naquele sofá", em referência ao cenário do 'Fofocalizando'. A apresentadora do SBT teria ficado chateada com o comentário e rebateu, insinuando que Fontenelle estava desempregada.

A atriz sinalizou que a desavença não foi superada. "As pessoas pensam que ela ajudou Leo Dias quando ele precisou, porque ele ia pra casa dela. Não!", disparou. "O perdão é preciso ser exercitado", concluiu.

Outro que não escapou de críticas da loira foi Fausto Silva. A Faro, ela disse que não superou a mágoa do apresentador, que, na ocasião da morte de Marcos Paulo, se solidarizou apenas à ex-esposa Flávia Alessandra e às filhas, ignorando a viúva.

Já sobre Flávia Alessandra, com quem travou disputa judicial pela herança de Marcos Paulo, Fontenelle preferiu não render assunto. Ela disse que já procurou a global para resolver as desavenças, mas sem sucesso.

"O melhor disso tudo é que não tenho raiva. Ela e as meninas foram muito cruéis comigo. Eu tinha brigas homéricas com o Marcos Paulo por ficar do lado dela", contou.

Ela ainda falou sobre brigas já superadas com Carlinhos Maia e Leo Dias. A loira ainda confirmou que deu uns beijos em Caio Castro durante um Carnaval.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado