Adeus a Gugu

Familiares de Gugu se emocionam durante velório do apresentador

O velório está acontecendo na Assembléia Legislativa de São Paulo


Gugu
Gugu e Maria do Céu - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (28), está acontecendo o velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a presença de familiares, amigos e fãs.

Muitas demonstrações de amor, carinho e emoção foram feitas no local, e a família do apresentador apresenta uma aparência muito abatida e chorando muito.

João Augusto, primogênito de Gugu, foi o primeiro a entrar e fez questão de segurar o caixão do pai. Durante a cerimônia, ele prometeu honrar o que o comunicador lhe ensinou.

Já dona Maria do Céu, a mãe de Gugu, chegou em uma cadeira de rodas e se manteve calada.

Familiares de Gugu se emocionam durante velório do apresentador

Familiares de Gugu se emocionam durante velório do apresentador

Morte do apresentador Gugu Liberato

O Brasil todo foi pego de surpreso com a notícia do acidente de Gugu Liberato em sua casa nos Estados Unidos. Tudo aconteceu na quarta-feira (20), e a notícia só começou a repercutir por aqui no dia seguinte.

O apresentador estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando um ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu e assim caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava na residência no momento em que tudo aconteceu acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância.

Dos dias depois do ocorrido, foi divulgado oficialmente a morte de Gugu, após ter ficado em observação e ser constatada a morte encefálica. Seus órgãos foram doados, o que era um desejo dele em vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado