Condolências

Silvio Santos envia condolências ao velório de Gugu Liberato

Não há informação se o homem do baú participará da despedida do apresentador


Silvio Santos e Gugu
Silvio Santos e Gugu eram amigos - Foto: Montagem

Silvio Santos, de 88 anos, assinou uma faixa e enviou uma coroa de flores ao velório de Gugu Liberato, que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo entre esta quinta (28) e sexta-feira (29). Na homenagem ao apresentador, o dono do SBT escreveu: “Condolências de Silvio Santos”.

Aconteceria gravação do Programa Silvio Santos na tarde de hoje, mas o homem do baú ordenou o cancelamento dos trabalhos. Segundo apurou o NaTelinha, o motivo da decisão do dono do Baú seria o luto pela morte do seu pupilo, apesar da assessoria da emissora, procurada, garantir que ele não especificou o motivo.

Ele não compareceu até o momento no velório e existe uma grande expectativa em torno da presença de Silvio no local da cerimônia, algo que não teve qualquer confirmação.

Gugu morreu no último sexta (22), mas o dono do SBT resolveu gravar sua atração no dia seguinte (24). Ele participou do Jogo dos Pontinhos, brincou com os convidados, só que relatos de quem esteve presente no estúdio garantiu que Silvio estava abatido e menos animado do que de costume.

Silvio Santos envia condolências ao velório de Gugu Liberato

A informação sobre a morte do seu pupilo foi lhe entregue pela sua esposa, Íris Abravanel. Porém, quase uma semana depois, ele ainda não falou sobre o assunto publicamente.

Gugu morreu após sofrer um acidente doméstico em sua casa dos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de quatro metros, chegou a ser socorrido pela esposa, Rose Miriam, e foi levado para um hospital, onde ficou na UTI em observação por 48 horas. Nesse período de espera, a torcida foi grande para que ele conseguisse se recuperar, só que a lesão foi muito grave.

Na última sexta, o apresentador teve morte encefálica confirmada.

Domingo Legal faz homenagem emocionante para Gugu

No último domingo (25), quem acompanhou o Domingo Legal presenciou uma edição totalmente feita como forma de homenagem a Gugu Liberato, com Celso Portiolli nitidamente abalado.

No palco, muitas pessoas próximas a Gugu estiveram presentes, além de alguns artistas do SBT, que lembraram de momentos com o antigo contratado da casa, seja no vídeo ou fora dele.

Além disso, foram recuperados várias imagens do apresentador enquanto esteve à frente da atração, de 1993 a 2009. Onde viveu os seus maiores momentos na TV, conseguindo a liderança por muitos anos seguidos no dia mais disputado e cobiçado das emissoras.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado