Adeus

Emocionados, famosos chegam ao velório de Gugu: "Muito difícil"

Artistas foram se despedir do apresentador que morreu na última sexta (22)


Velório de Gugu
Amigos se despedem de Gugu - Foto: Reprodução/Globo

O velório de Gugu Liberato acontece nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo e famosos compareceram para dar o último adeus ao apresentador. Um dos primeiros a chegar foi o Governador de São Paulo, João Dória, que ressaltou a amizade dele com o comunicador.

“Fico muito triste, nós convivemos juntos, nos frequentamos, tivemos, inclusive, um convívio familiar. É uma morte tão inesperada e chocante. Essa amizade começou com uma entrevista que fiz com o Gugu há 39 anos, numa casa que ele tinha acabado de comprar no Guarujá, ele gostava do mar. Ali, desde então, nos tornamos amigos”, contou o político.

Mara Maravilha chegou a cerimônia chorando e parou para conversar com os jornalistas. “Só vejo três pessoas na minha vida: mamãe, um tio meu, que era cameraman, e o Gugu que era meu amigo mais chegado. O Gugu era uma pessoa única. Sempre foi uma pessoa simples”, comentou, ressaltando que a amizade entre eles será eterna.

Emocionados, famosos chegam ao velório de Gugu: \"Muito difícil\"

Leandro, do grupo KLB, demonstrou gratidão ao apresentador pelas oportunidades que deu a ele e seus irmãos. “Ele nos lançou. Éramos três meninos que ninguém conhecia e ele nos deu espaço”, contou. “Deixou um legado muito grande pra TV”, acrescentou.

César Filho conversou com Geraldo Luís, no Balanço Geral SP, e contou que os dois eram amigos e frequentavam a casa um do outro. “Ele vivia um momento especial, não queria mais fazer programa semanal no domingo, a Record até ofereceu pra ele voltar e ele não quis”, afirmou.

O apresentador do Hoje em Dia falou que Gugu tinha o desejo de viajar mais e ficar mais próximo da família, além de lembrar que seus filhos já estudaram juntos no mesmo colégio.

Mais amigos falam sobre Gugu

Luiz Bacci foi outro famoso que chegou ao velório e relembrou o momento em que perdeu seu pai. “Um dia tão difícil para todos nós. Quando vi, pela TV, o João Augusto (filho mais velho do Gugu) chegando, só me vinha a memória eu no enterro do meu pai, 13 anos atrás, com a mesma idade dele, praticamente. Foi muito difícil”, comentou na Record.

Ana Hickmann falou ao vivo com o Balanço Geral SP e contou que o apresentador era um homem alegre e generoso: “Ele sempre foi amigo de todo mundo, mesmo quem não o conhecia pessoalmente sentia isso dele. Quando fiquei sabendo da notícia, era como se tivesse recebido a morte de alguém da família”.

Celso Portiolli não quis se pronunciar e apenas confortou amigos e familiares do comunicador. Vale destacar que o profissional do SBT teve a responsabilidade de guiar o Domingo Legal que homenageou Gugu Liberato no último domingo (24).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado