Queda

Claudia Ohana canta Lady Gaga e fica em penúltimo no Popstar

Atriz arriscou com a música You and I e só ficou à frente de Danilo Vieira


Claudia Ohana
Claudia Ohana cantou You and I, de Lady Gaga (Foto: Globo/Reprodução)

O terceiro episódio da terceira temporada do Popstar, exibido neste domingo (10), marcou o início das apresentações ao vivo. Comandado por Taís Araújo, o programa teve falhas técnicas, mas que não inibiram boas apresentações, como a de Helga Nemetik, que também emocionou os presentes com um discurso de superação. Já Claudia Ohana não conseguiu agradar os jurados cantando Lady Gaga e foi para a repescagem, ao lado de Danilo Vieira.

Claudia Ohana, que começou a competição com uma boa pontuação, há duas semanas, despencou no placar geral e terminou em penúltimo lugar. Em sua terceira apresentação, ela cantou You and I, sucesso de Lady Gaga, lançado em 2011. A atriz já havia se atrapalhado e errado a letra ao fazer sua versão para o sucesso Bang, de Anitta, na semana passada.

Apesar de não ter conseguido uma boa colocação, a atriz conseguiu notas 10 de todos os jurados. "A sua evolução é uma coisa. Essa é sua região. Tirou onda", disse Lexa. "Dou muito valor quando a gente erra e tem a capacidade de melhorar. Vi o programa passado e você arrasou hoje. As notas agudas foram muito bonitas", comentou Hamilton de Holanda.

A pontuação de Ohana caiu com as notas do público de casa e da plateia interativa, que assiste o programa no estúdio. Ohana só ficou à frente do jornalista Danilo Vieira, que cantou São Gonça, de Seu Jorge. Os dois ficaram nas últimas posições, mas ainda não foram eliminados da competição.

A humorista Helga Nemetik foi a primeira a se apresentar, cantando Esse Brilho é Meu, sucesso de Iza. Ela emocionou com um discurso de auto-estima. "Essa música é uma resposta para todos os 'nãos' que eu já recebi na minha vida, que eu não era magra o suficiente, bonita o suficiente, boa o suficiente, que eu não me encaixava nos padrões.

"Eu não desisti, eu tô aqui! Esse brilho é meu, é nosso, de todas as mulheres, rainhas, divas... Vamos juntas, vamos dar as mãos, vamos ofuscar, com o nosso brilho, todo mundo que não aceita!", prosseguiu Helga, arrancando aplausos da plateia.

Outras apresentações no Popstar

O primeiro lugar ficou com Jakson Follman, que cantou Flor e o Beija-Flor, dos sertanejos Henrique & Juliano. Na segunda posição, Babi Xavier interpretou I Put a Spell on You, clássico de Nina Simone. Já Totia Meirelles arrepiou com Divino Maravilhoso, de Gal Costa, ficando em terceiro.

Robson Nunes arrancou elogios dos jurados com Nem Vem que Não Tem, de Simonal. Ele empatou, em quinto lugar, com Letícia Sabatella, que levou ao palco uma versão reggae de Titanium, de David Guetta. Eriberto Leão, em sétimo, cantou Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás, de Raul Seixas.

Marcelo Serrado ficou em oitavo com Just The Way You Are, de Billy Joel. Em nono, George Sauma apresentou um pot-pourri de Flash, de Ludmilla, e Boa Noite, de Djavan. Yara Charry ficou em décimo com Decote, de Preta Gil. Nany People terminou em décimo primeiro com Menino do Rio, de Baby do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado